Poemas sobre Frutos
Quem planta guerras em terras alheias, colherá os frutos da destruição, sofendo mais tarde as consequências da própria inimizade.
Quem planta guerras em terras alheias, colherá os frutos da própria destruição, guerreando contra si mesmos para conquistar o território da inimizade.
Os frutos da justiça em prol dos necessitados são aumentados de acordo com a sua sementeira que, distribuídos com muita alegria, liberalidade e generosidade, produzirão mais ainda em suas mãos.
Se alguém falar com você asneiras, besteiras e coceiras, só frutos ruins, pergunte se ele(a) tem alguma coisa que edifique a sua alma, porque um só caiu dos Céus e estragou o passado da humanidade inteira, tirando anos de vida de quem precisava ouvir notícias alvissareiras e não vai ser agora, no presente, que ele vai tirar o futuro de sua carreira, porque Deus levantou você como Sua conselheira.
Produza frutos que engrandeçam o Agricultor, pois é Ele quem lhe dá o sol, a chuva e a vida para produzir mais frutos ainda.
A Semente divina brota no coração como brota a semente na terra; porém, se ele der frutos a alma frutificará para a vida eterna.
Para recebermos os recursos, os frutos e as bênçãos de tudo o que nos é ensinado em aula, basta apenas fazer uma pergunta àqueles que estão diante da classe: E na prática, como isso funciona?
Em cada oportunidade você pode tirar a melhor lição: use-a com inteligência para colher seus frutos de gratidão.
Todo bom propósito gera firmes fundamentos, verdade, frutos e alegria no solo da vida de um cristão justo, fiel e temente a Deus; caso contrário, Satanás lança este alicerce em terras improdutivas, infrutíferas e inúteis.
A árvore que produz frutos não faz força para que eles surjam, enquanto que o ser humano, em prol do bem, precisa se esforçar.
Da semente brota-se os seus frutos; assim são os filhos de Deus que permanecem firmes na Palavra de Deus.
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
Muitos corações profanos e pecadores tentam imitar um coração santo, mas pelos seus frutos estes são conhecidos.
De um mesmo jardim conjugal pode se colher flores e frutos sadios com as mesmas características de uma plantação adubada com firmeza, amor e fidelidade.
Alguém que foi regenerado de uma Semente incorruptível pode produzir também frutos incorruptíveis e eternos.
Para colher os frutos da humildade, da honestidade ou da hostilidade, da hilaridade exarcebada é só plantar, em terreno alheio, as respectivas sementes do coração.
Família é uma árvore com poucos ou vários ramos, onde todos produzirão bons frutos, adubados, podados e regados pelo Senhor, cujo ciclo de vida contínuo ainda vão gerar os mais firmes, abençoados e duradouros propósitos em suas estações.
