Poemas sobre Frio

Cerca de 4728 poemas sobre Frio

⁠Você partiu, e eu tive que colher as lembranças contidas na árvore do tempo. Até hoje sinto frio, porque não nos vemos mais. Nas mãos, o suor secou; nos olhos, a tristeza se instalou. Persistente, visto minha armadura, avisto o horizonte, respiro fundo, olho para os meus pés e sei que eles precisam continuar a caminhar. Ainda assim, penso: viver é ser ativo. O que houve foi tão pouco! Foi tão breve, no entanto, eternizou-se.

Inserida por yonnemoreno

⁠O abismo do frio que combina com a noite e a chuva com a escuridão,
me parece uma despedida de alguma ocasião.

Inserida por marianabertoof

⁠o amor,que em quatro letras resumi um frio na barriga ou o aqueçer de um coraçao,algo me move intencoes e ganha paixoes.

Inserida por Jiraya

⁠Chega a madruga; frio; o sono barrado; música suave e romântica em seus ouvidos; e um desejo louco estar de corpo e alma com alguém. Isso tem um nome: amor!

Inserida por giuliocesare

⁠O sertão da cidade de São Paulo está no frio/calor do concreto triste, suas vidas miseráveis que com as sobras vivem. A miséria, em qualquer canto, é o diagnóstico de uma sociedade que possui patologia moral.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Dizem que, no fim dos tempos o amor da humanidade vai estar frio, desde quando o amor da humanidade foi fervoroso, pelo pouco que sabemos, a humanidade sempre viveu em guerra desde que o mundo é mundo, mesmo sabendo que um dia vai ter um fim.

Inserida por Raimundo1973

Como pode haver fome se há tantas plantações? Como pode pessoas morrerem de frio, se há tantas cobertas, há tantas casas desabitadas, a construção do paraíso só depende de nós... Podemos construir novos hospitais e mandar o governo corrupto pastar. Porque somos um povo unido e não precisamos deles para cuidar de nosso doentes e feridos... podemos construir nossos próprios carros movidos a ar com uma estrutura que se preocupa, não só com a beleza mais com a vida, e plantar arvores frutíferas para todas as crianças e trabalhadores braçais desfrutarem em seus momentos de liberdade...

Inserida por mariahpensadora

Mas dá um frio na barriga, um tremor, um medo de depender de alguém, de sofrer, de escolher errado, de lutar por algo que não vale a pena.

Inserida por Cliciayanne