Poemas sobre Frio
Direto da mente de um solteiro apaixonado: Você não imagina o quanto é difícil, com todo esse frio que não diminui mesmo estando repleto de agasalhos e cobertores, aceitar que o único parceiro de todas as noites é apenas um travesseiro.
Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.
Ninguém deixa um caminho pelo calor da luz do dia ou pelo frio da escuridão da noite, a não ser pelas perdas provocadas pela tempestade.
Mesmo que em alguns momentos você tenha que andar na corda bamba, tente manter o sangue frio e confie em si mesmo!!! É hora de estabilizar alma e coração!!!
Frio ou quente, longe ou perto, na América, na Ásia,na África, na Europa ou no Brasil, sempre terá alguém apaixonado . . .
Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.
Estou tão frio, que minha sensibilidade é uma decisão intima que necessita de simplicidade para valer minha presença.
Não te conheço, mas te reconheço, sei que você também durante a jornada sentiu frio, calor e medo.
Também teve coragem de correr atrás dos seus desejos.
Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.
Nos negócios, sou um homem frio e calculista. Na vida, sou um homem frio e calculista. Ser um moleque fraco induz a decisões precipitadas e por consequência a frequentes decepções. Seja racional, seja o 1%, o mundo já tem emocionados demais...
Eu não gosto de romance frio ou morno, nem nada fácil demais. Eu gosto mesmo é da dificuldade, o que não pode me atiça, o proibido me excita, meu coração sempre quer é o que não deve.
Um momento de alegria seria um dia frio, uma taça de vinho, uma música romântica e uma boa companhia.
Se você viu aquela pessoa e extremeceu, suou frio, não se preocupe muito pois
de um jeito ou de outro você morrera um dia... Paixão mata!!
A luz do dia aquece, mas a noite chega e com ela o frio de está longe dos braços que sempre me aqueceram.
