Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Se você não está disposto a responder com paciência, o que seu filho ou filha perguntam com insistência, então saiba que o mundo vai se encarregar de ensiná-los, mas não quer dizer que será com diligência, sabedoria e decência.
Deus é tão incrível que nos permite uma sensação indescritível de felicidade em cada vitória de nossos filhos.
Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!
Sabe aquela sacada do apto ou varanda da sua casa que vc olha todos os dias e se imagina ali deitado numa rede olhando crianças brincado, sorrindo ou lendo um bom livro?
Então te convido hoje a colocar a rede e fazer isso, pois pode ser que um dia esse lugar não te pertença mais, e eu te garanto baterá um arrependimento por nunca ter estado lá, e vc vai ver que se privou de ter uma boa lembrança de algo que um dia por um breve ou longo momento foi seu, mas q hj não te pertence mais... viva mais, brinque mais, ria mais, tenha amigos, ame, apaixone-se, tenha filhos mas nunca faça deles seu mundo apenas parte dele, nao dependa deles pois o amigo de hj pode ser seu pior inimigo amanhã, seu amor pode mudar de idéia e te abandonar e seus filhos podem não te ajudar qdo precisar, porque pessoas mudam, de ideia, de pensamentos, de opinião... lute por uma causa, ajude pessoas q nunca poderão te agradecer, não crie expectativas e viva cada dia como se fosse o último pois podemos ter tudo e um dia acordar sem nada... invista em pessoas sem esperar retorno, estaja convencido q isso nunca acontecerá e seja feliz por isso. Abra sua janela pela manhã e encontre beleza mesmo nos dias chuvosos e escuros, cuide de seu jardim e contemple cada novo botão de rosa nascendo, cada flor murchando e tendo a certeza que dará flores novamente na próxima primavera e entenda que a vida é como elas, um dia nasce,no outro murcha, então morre, mas na próxima primavera nascerá mais flores...
Pais que tentam resolver conflitos escolares de forma agressiva contra os professores, estão ensinando à criança como proceder para “resolver” problemas
Teus pais podem ter tentado te ensinar pela violência, mas você pode quebrar o ciclo e ensinar teus filhos através do afeto
Ser pai presente, é um desafio que apenas os perseverantes concluem.
Tem etapas em que os obstáculos não são seus! Quando se é presente, nenhum obstáculo é seu! Nenhum!
O casamento é vitalício. Todo relacionamento fora da Primeira Aliança Matrimonial do casal, estando divorciado ou não, é adultério.
Deus não leva em conta o tempo de ignorância; isso não é desculpa para continuar no pecado. Pois, todos pecaram e estão destituídos da gloria de Deus, é preciso haver frutos de arrependimento!
Eh tão bom poder acordar de manhã e ver em seu rosto maravilhoso o desenho o jeitinho de como será os nossos filhos "Te Amo 😍!
Que espécie de nação que seus “líderes” se servem do que é público em benefício próprio, enquanto a sua população trabalha para carregar o Estado – quando o mesmo deveria servir aos seus filhos e a sua sociedade?
As expectativas pré-natais dos pais e os projetos que envolvem a criança podem exercer pressão sobre ela, afetando seu desenvolvimento e bem-estar ao longo da vida.
A autoridade parental, fundamentada no pátrio poder, não se limita a bons exemplos; estes, por si só, não asseguram uma educação completa, e eventuais discrepâncias comportamentais dos pais não a diminuem.
Os pais têm o poder de decidir sobre a mudança das regras, enquanto a escuta requer respeito, não desafio. Seguir regras é parte natural da vida e não prejudica.
As crianças têm a habilidade de ressignificar a vida, basta olhar para aqueles olhinhos cheios de esperança para ter a sua resgatada.
O pai se ressente da ideia de que o filho tenha uma vida melhor do que a que ele teve. "Por que você deveria ter uma vida melhor do que a que eu tive?" – eis aí uma sensação ignorada por muitos pais com respeito aos filhos.
Como a mãe que perdeu seu filho para a morte, ou a que o perdeu para algum "desvio" de vida, ambas enlutadas, amargam profunda dor.
