Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Todos os dias no mesmo horario eu acordo, abro a janela para ver o sol nascer, uma coisa muito me fez olha para o outro lado do céu; uma lua cheia que insistia em continuar mostra seu brilho, mas foi ofuscada pelo astro rei.
Entendi que existindo uma ser que fez separação do dia e da noite fez um para brilhar no que foi a ele capacitado não adianta tentar fazer o que não esta na sua capacidade pois pode dar errado
Caem minhas lágrimas como uma manhã serena que assisti o nascer do sol. Portanto, sou bem menos triste do que pareço.
Cometi falhas irreversíveis e erros incalculáveis. Precisei desse cenário de caos, para ver nascer, a minha busca pelo êxito.
"Ao nascer, você chorava enquanto todos a seu redor soriam.
Viva a vida de modo que, ao morrer, você sorria e todos a seu redor chorem."
"Ao nascer, pelo singularíssimo presente que é a vida, adquiri não apenas o direito de viver, mas também o dever de me potencializar ao máximo."
Só deixarei de te amar quando na minha sepultura,nascer um cravo branco,cujas pétalas estará escrito,em linhas de sangue.Eu ainda TEAM0''
todos nos somos por do sol e nascer do sol só damos brilho a cada amanhecer e ao nascer lindo cair do sol se nos queremos, nunca podemos deixar que a escuridão da noite chegar e ao nascer do sol, o nublado deixe de nos irradiar Deste brilho que nos movimenta !!
Adentramos à vida pelas mãos de nossos pais, nos fazendo nascer e crescer. Ao descobrirmos quão efêmera é a vida, buscamos eternizá-la através de um pai mítico, que possa ser muito maior, e, dele, esperamos que nos faça nascer e crescer numa vida eterna. Isto só não é incerto pelos olhos da fé.
Eu passava horas diante de uma janela observando o pôr do sol e o nascer da lua e sempre questionava o porquê deles nunca se encontrarem percebe que nunca será possível um encontro entres eles, mas percebe que é diretamente indispensável uma só existe em função da outra. Outro dia parei pra observar que na rua ao lado havia um enorme silêncio que quase podia ver o vazio que nela encontrava-se o vento juntava-se com folhas, areia e fazia um grande moinho que subia uma poeira e ficava imaginando desenhos nelas era uma rua vazia sem nenhum habitante não havia crianças brincando, não havia casais namorando nem velhinhos admirando um pequeno rio que tinha no final da rua os pássaros.
Ora os pássaros, não havia pássaros, havia sim um deserto naquele lugar quanto então enfim a lua chegou era hora de ir deita e quando coloquei a cabeça sobre o meu travesseiro fiz uma grande comparação daquela rua e a minha alma o vazio era o mesmo o silêncio era enormes iguais enquanto o amor vivia oscilava entre o amor e o ódio vir que para minha alma encher de alegria, de pássaros cantando, de crianças brincando, jovens namorando, velhinhos admirando o enorme lado que é minha vida era necessário eu abrir a janela do meu quarto e deixa as cores invadir minha alma e só assim trazer esperança ao amor que tanto tinha medo e pavor de ver meu coração sofrer ... Mas só assim aprendi a não ser sozinha,e que só tentando saberia encontrar quem ilumina minha alma e traz cor a minha vida.
Nascer e Morrer, são condições que se diferem no tempo, encontram-se ao seu final e se igualam. Portanto; Amar do nascer ao morrer é a melhor forma de viver o seu tempo e encontrar a sí mesmo!
E é verão eu quero festa e diversão mais queria ver o sol nascer ate o amanhecer com vçê ficar ao seu lado....
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Eu só queria ganhar esse coração...eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra não se acabar!!
Uma hora ou outra o crescimento acontece, o amor tem que nascer, a vontade aparece e o merecimento chega.
