Poemas sobre Filhos que vão Nascer
Bem aqui vi nosso amor brotar, nesse jardim de rosas a nascer
Com o sol de confidente, ele viu nosso amor ardente, como uma flor nascer, florescer e morrer...
Tenha a esperança de que mundo pode mudar para melhor, pois é possível nascer flores ate nos lugares mais remotos do ódio
Após viver, há a necessidade de morrer para dar lugar a outros que vão nascer e seguir o processo dos antecessores - até aí, tudo bem, é uma vez de cada, sei; porém, é inaceitável que roubem a vez quando matam as pessoas, precocemente, quando deveriam cuidar do direito que elas tinham de viver antes de morrerem...
o ser humano nascer [sozinho ] depois de um certo patamar da vida desenvolvemos um comportamento nada assim convencional de nos mesmo ,o chamado casamento como isso se inicia já sabemos festas em fim ,agora como isso termina muitos sabem mais poucos gostam de comentar.
Ao nascer do dia... os lindos raios do sol, durante o dia... o vento firme a soprar, ao anoitecer... as belas estrelas a brilhar.
Para toda a vida, com você quero ficar!
Nenhum de nós escolhemos nascer nesse mundo. Nenhum de nós escolhemos quem nós iriamos ser. Mas todos nós temos a capacidade de escolher oque nos tornaremos.
Amarelo é banana madura que morre a cica pra nascer o doce, e a cor da fome só é bom só se tiver limonada...
"Viva como se tivesse acabado de nascer, descobrindo o novo todos os dias, alegria nos pequenos passos, mas também viva como se fosse seu último dia, pois a gente sabe quando algo esta prestes a partir, lembramos dos bons momentos, e no meio disso, há sempre um motivo para agradecer".
Para todos os seres há três acontecimentos importantes: nascer, viver e morrer, ambos são a marca da existência neste planeta, sendo o nascimento um ato admirável
Então posso estar no meio da mais agitada tempestade e os fantasmas da vida parecem nascer no contexto , mais então eu olho o meu Cristo e tal como um ímã sou atraído a o resplendor nem mesmo as ondas podem me cobrir , pois mesmo quando não tenho mais argumentos para trilhar passos em cima desse impossível ele estende a sua mão e não me deixa afundar.
A cruz mata quem nos tornámos, para nascer em nós, quem Deus sempre quis que fossemos.
Sim é possível viver feliz.
Ah! a primavera, nascer na primavera. Quando a um acontecimento que muda para início de algo novo dizemos que houve a primavera, a temperatura é amena tem chuva o verde predomina, enfim é bom.
Ganhar algo, por mais simples e singelo que seja, enaltece a alma de tal modo que faz nascer um sentimento intransponível. Fazer florir aquilo que se ganha, transcende os limite da gratidão!!!
Borboletas azuis sãos o renascimento o reflorescimento e a crença que a vida é um eterno nascer e morrer. O destino, a decisão em nossas mãos. Amo as borboletas azuis 🦋🦋🦋🦋
Aprenda a plantar, cultivar a paciência do esperar nascer, crescer e brotar, aí então, na velhice, colherás os frutos que na vida fizeste por merecê-los.
