Poemas sobre Filhos que vão Nascer
A vida pode ate ser difícil
o dia pode ate nascer nublado
o Sol pode ate demorar a nascer
mais será um dia lindo e perfeito
pois a vida é dádiva de Deus. È
hora de acordar a alegria, dizer
bom dia, e ser feliz.
Bom Dia!!!
Lindo é ver o Sol nascer e a Lua se esconder.
lindo é sentir o frescor da manhã sobre seus
cabelos. Lindo é ver as flores do campo
perfumando o dia. Mais lindo ainda é sentir
esta Paz que se aproxima. è bom acordar e
ver que tem um dia abençoado esperando
por você. È não preciso de mais nada para
ser Feliz, só depende de mim para ser Feliz.
Bem-vindos a raça humana. Onde todos os seus sonhos serão destruídos, onde há aparelhos inteligentes e pessoas burras. Onde a sanidade é horrível e onde a verdade é hostil. De onde eu vim, e isso é o pior de tudo.
Vai que cola da gente se perder
Num beco sem saída, sei lá
Pode ser pra valer
Vai que cola da gente se amar
Eu quero ser o seu lençol macio
Eu quero te aquecer no tempo frio
Com você também quero alegria
Gosto muito de você!
Eu quero ser um pássaro bonito
Eu quero voar no seu infinito céu
Se você for e não voltar eu vou chorar
Gosto muito de você!
Quando faz frio, desejo o teu calor
Quando anoitece, cada estrela é você
No universo não há nada maior
Do que esse amor que estou sentindo bem perto
Sol e sal, carnaval
Queria tanto te encontrar
Mas que pena que você fugiu de mim
Sem querer, eu fui perceber
Que não sou nada sem você
Mas você nem me ligou
Partiu
Você deixou gravado o seu cheiro
E agora ele não sai do travesseiro
E o que é que eu vou fazer com essa saudade?
Fugiu da minha vida agora escute meu amor
A vida esta vazia e sem você não tem sabor
Eu vou gritar seu nome
Escrever em outdoor
Eu vou gritar seu nome
Nao me deixe aqui tão só
Eu vou gritar seu nome
Para o mundo inteiro ouvir
Quem sabe você volta pra mim
O QUE É SER PAI?
Ser Pai não é dar ao filho o que ele quer,
Mas sim o que ele realmente necessita;
Não é somente carregar no colo,
Mas Deixar o Filho Caminhar,
Para que Possa Aprender com as quedas;
Não é somente Apoiar,
Mas também Corrigir e Perdoar;
Ser Pai é ter Amor Incondicional.
Deus É Amor
Deus É Pai
Pai é todo aquele que Age de acordo com o Amor de Deus.
Feliz Dia dos Pais!
O homem, sozinho não pode nascer.
O homem, sozinho não pode viver.
O homem, sozinho não pode amar.
O homem, sozinho não pode morrer.
O homem, sozinho não pode nada.
O homem, sozinho não é homem.
O homem sozinho não é nada.
O homem, sozinho, não.
Ao destruir um lar lembre-se de três coisas:
1. A lei do retorno existe.
2. Você tem filhos?
3. Deus é justo, juiz por excelência.
Não obedeça teus pais e um dia teus filhos te farão lembrar deles;
Não preste atenção nos ensinamentos de teus professores e o emprego te fara sentir falta deles;
Não se esqueça de Deus para um dia não se perguntar se ele esqueceu de você!!.
Somos todos Madalena mas amamos pedra
Tive dois filhos
Um se chama Adão e outro Eva
Um se chama Adão e outro guerra
Um se chama Adão e outro terra
Na relação entre mães e filhos
o amor se fortalece a cada abraço, sorriso, conversa e sinal de afeto.
Mas também a cada bronca, puxão de orelha e dificuldade superada.
É como uma construção que resiste mesmo às piores tempestades.
Quando jovem não tinha tempo para meus pais
Mas amava muito meus avós.
Quando velho meus filhos não tem tempo para mim
Mas sou amado pelos meus netos.
O SENHOR NÃO A DESAMPARA
" Acho que o meu amor sufocou meus filhos e distanciou-me das outras pessoas". Estas palavras expressam a angústia de uma mulher que, após criar os seus três filhos com carinho, foi abandonada no leito de um hospital, onde passou os últimos dias de sua vida.
Essa mãe aflita habituara-se à leitura da Bíblia, e certo dia folhando-a, procurou saber o que o Senhor queria falar-lhe. Ela deparou-se com o texto em Josué 1.5,6: ...Não te desampararei, nem te deixarei, esforça-te e tem bom ânimo porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a teus pais que lhe daria. Então pôde entender que não criou os filhos para ela mesma, mas para Deus, e que apesar do desprezo deles podia felizmente contar com a companhia daquele que jamais a abandonara: Jesus.
Ela percebeu que a vida é um eterno dar e receber, ensinar e aprender, e que todo o amor que dedicou aos seus filhos estavam registrados diante de Deus. Então, ali mesmo, no leito, ela fez uma oração e pôde descansar em paz.
Se você tem passado momentos de solidão, se tem sido desprezada(o) por algum parente ou amigo, saiba que o seu Amigo maior nunca a(o) desamparará. Ore neste dia, busque renovo espiritual e a companhia de Cristo. Ele é o amigo fiel que certamente fará de você uma pessoa mais do que vencedora.
