Poemas sobre Filhos
“A primeira maravilha do mundo é Deus, a segunda a família”.
Giovane S. S. ( Memeu ) 09/05/2010 23:11hs.
"Toda pessoa que exerce um papel errado na família, ela tem uma raiva dentro dela, e que ela não sabe o motivo."
"Família funcional é aquela em que todos exercem seus papeis com autonomia e responsabilidades. Seus membros são fortes e flexível".
"Família disfuncional, são originadas por pais que não cuidam de suas emoções e com consequências, reproduzem nos filhos os mesmos padrões que aprenderam durante a infância".
Será que o Bolsa Família é a pedra angular da assistência social, ou será que podemos emancipar nossa população com programas mais efetivos?
Só conhecemos verdadeiramente a nossa família quando conseguimos identificar o cheiro de cada um e o ruído que cada um faz ao andar.
"E de repente o sorriso no rosto se perdeu, o amor se tornou raro e reunir a família é algo impossível mas jamais poderão nos tirar dos cuidados do Pai, porque ele está conosco em todos os momentos basta fechar os olhos e crer pois o impossível tornará realidade, e o amor se mantém vivo e feliz"
As perdas da vida um dia nós farão refletir, porque tantas vezes trocamos o tempo com a familia, por festas e mais festas ao lado de estranhos.
E, como desde o início daquela história, a balança do destino. Para que uma família tivesse esperança, a outra precisava perder tudo.
...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...
Quando não se pode ter contato com família, amigos e etc. Nem muito menos apertar a mão de um amigo ou parceiro e ao menos lhe dar um abraço. Pra mim, é assustador!!!
Sabe aquela pessoal que é menos importante na família, em ambas as partes de mãe e de pai, que não faz falta em um churrasco ou um aniversário de alguém da família, que sempre está errado em qualquer situação não importa qual e se você está com a razão, que você pode fazer o que for nunca será o suficiente, "Não é mais que sua obrigação"
Pois esse aí sou EU!
Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases para Filhos
