Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Esperança de Vida

Cerca de 200695 poemas sobre Esperança de Vida

Falo da vida como se fosse um verbo no passado, alguma coisa que costumava ser e hoje só me lembro. Falta tempo, falta apego, faltam laços e sobra essa mania de descrever o sentimento dos outros que não sabem dizer. Sobrevivo das lembranças, tão alheias e mais coloridas do que eram realmente, quando chamadas de presente.

A vida insípida insiste em ser vívida e vivida. Não falhe com ela e ela não falhará com você.

⁠Nessas idas e vindas da vida, eu tive a honra de cruzar com pessoas maravilhosas, que não se tornaram apenas pessoas conhecidas, mas sim pessoas que realmente valeu a pena conhecer.

⁠⁠O controle da vida está no saber agir. Então aja com sabedoria e desfrute dela com alegria!

Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta.

Cuide do seu tesouro, seu corpo, cuide do seu templo, sua alma, cuide do seu empréstimo, sua vida, cuide da sua memória, sua família, cuide de sua força, sua consciência.

Ter uma conduta honesta e saber respeitar as regras da vida são tarefas diárias que contribuem para a elevação da capacidade humana.

Durante a nossa vida e em todos os nossos actos e palavras, quanto mais simples, melhor !

Aos invejosos, obrigada por cuidarem da minha vida enquanto eu resolvia meus problemas...

⁠Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!

Às vezes, quando eu estou zangado e reclamo da vida, percebo que, por mais humilde que seja, eu tenho um tesouro mais valioso do que qualquer dinheiro ou joias, é um tesouro que muitos querem ter, mas poucos conseguem possui-lo, que é a ÉTICA e MORAL!

Eu te amo são pequenas palavras que podem nos deixar juntos para o resto da vida

A sua meta na vida nem sempre precisa ser fazer coisas novas. As vezes já é grande mérito não desistir das coisas atuais!

"Também, já chega Vida! eu sei que eu tenho que ser forte, lutar, perssistir e não desistir. mas meu coração já não está mais aguentando tantas provas...
Da pra parar de testa tanto ele, se não daqui uns dias ele cansa de tanto resistir e para de vez. Ele vive me pedindo, para que eu cuide dele, dê carinho, atenção e amor, mas ta difícil quanto mais eu busco isso mais eu o machuco, o sufoco, e o divido. a única coisa que o acalma, é quando eu digo que vai passar, que logo, logo eu vou dar a paz,o carinho e o amor que ele tanto procura".

⁠"O dinheiro espera ser gasto. Ser gasto em algo bom, que leve a vida adiante. Então se ganha mais dele - cada vez mais." BERT HELLINGER

Deus, muito obrigada por essa nova fase da minha vida. Obrigada por ter me ensinado que existe um tempo determinado pra todas as coisas e me feito compreender que melhor é multiplicar do que dividir, somar, do que subtrair. Eu não quero nada sem a Sua direção, sem o Seu favor. ;)

Nosso tempo acabou, vamos entrar numa nova fase. Ou decidimos como será essa fase ou a vida decidirá inteiramente por nós.

Toda mulher tem seu estilo, sua beleza, seu jeito de definir a vida. Toda mulher tem seu valor. Não importa a cor da pele e nem o tamanho do manequim. A mulher perfeita não existe. Mas existe a mulher ideal.

A vida inevitavelmente flui: nós somos isso. Ela é um ciclo: ciclos se abrem e se fecham, isso é viver. O fim de cada ciclo nos ajuda a pensar nas vezes em fomos egoístas, grosseiros, fúteis, infiéis, ou quando não estivemos nem aí. Mas também lembramos os momentos em que fizemos o melhor que podíamos…