Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43433 poemas sobre Espera de Alguém

⁠Uma sociedade que deposita sua fé num líder, ou espera um super herói; torna-se escrava de si mesma. É um rebanho com seu boiadeiro a conduzi-los por sua vontade.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Descruze os braços e siga. A espera da sorte é incerta, e o futuro duvidoso.

Inserida por RoberthSousa

⁠" Realizar seu próprio sonho, não espera pelos outros pq não vão te fazer feliz"

Inserida por thayare_rocha

⁠Quando uma pessoa me procura e diz que está com sede, ela não espera que eu lhe dê a fórmula da água, muito menos que abra um livro e comece a explicar a importância das chuvas e os benefícios para a saúde do homem. O que interessa é descobrir onde existe uma fonte de água potável e matar a sua sede. Quem tem sede não quer explicações, quer uma jarra d’água, de preferência cheia e bem fresquinha.

Inserida por pensador

⁠Não amamos as pessoas na espera de receber uma recompensa, temos que amar as pessoas incondicionalmente.

Inserida por alexsandro_felippi

⁠Respeite o tempo o quanto antes, ele é justo mas não espera, aproveite com sabedoria.

Inserida por RodriguesMilton

Eu tô vagando invisível a espera⁠deum alvorecer, mas a humanidade é o sal da terra sempre com ascendente em câncer.

Inserida por Henriqueprado

⁠Se a gente espera para ficar feliz no destino da viagem, por pura expectativa, chegando lá, cometemos erro terrível em não ficar feliz e vibrante no trajeto.

Inserida por acvomotta

O homem que vive a sua busca e os seus sonhos, é o ser que espera alcançar a si mesmo.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

⁠ Gosto de sangue é só uma preliminar, neste mundo tu nunca vai saber o que te espera.

Inserida por MarcosLeite02

A gente sempre espera por um convite pra qualquer coisa, apenas para se sentir importante para alguém, a gente sempre esquece de ser nossa própria companhia, as vezes não sabemos mesmo como ser assim. Mas hoje eu aprendi a valorizar minha presença e curtir o meu silêncio, e ouvir a minha alma e ela diz que estou pronto pra ser feliz sem me preocupar se estou dentro dos padrões ou se os outros vão me aceitar, aprendi que amizades não verdadeiras devem sim acabar.

Inserida por JefaoBorges

⁠O fundo do poço chegou. Cate seus pedacinhos e faça um bom recomeço, a vida sempre espera essa nossa atitude!

Inserida por ValMoni

⁠"Quem espera ter muito para ser feliz, jamais contemplará o pouco que tem, diante de quem é."

Inserida por eduardojesusofc

⁠Seja a disciplina em pessoa, reflexo da melhor versão que se espera do outro. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠Quando a gente menos espera a vida nos surpreende. Mas para perceber a tempo, sua fé e esperança tem que estar afloradas!

Inserida por ValMoni

⁠“Reciprocidade tem a ver com empatia, generosidade!
Se você age de um jeito e espera que o outro releve e aja do jeito que gostaria de ser tratado é bem possível que as pessoas saiam da sua vida rapidamente!”

Inserida por alexandre_santucci

⁠Se você espera o final de semana para fazer o que não faz durante o resto dela, você está dando a si mesmo dois dias de vida por semana.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A vida não espera, e perder tempo com coisas que nada nos acrescenta, é ter menos tempo para viver.

Inserida por rozelimesquita

Nós somos a controvérsia do mal que se nos espera.
O paradoxo das Loucuras que se nos imputam.😕 🚶

Inserida por Fino

⁠Por onde passar, plante flores. Por onde passar, espalhe o amor. Quando voltares, estarão te esperando.

Inserida por Laerson1979