Poemas sobre Espera de Alguém
Não é só tristeza
Não é só vazio
Não é só saudade ...
Eu só queria alguém aqui do meu lado
que pudesse abraçar.
De mim cuidar
Tem horas ...
Que me sinto tão seca
e tão desprotegida !
Feito flor pedindo para ser regada.
Se alguém está precisando de ti, não demore.
Sorria hoje, beije, ame, encante, transborde, faça com que minutos e segundos se transformem em "anos", afinal, quantas vidas já foram salvas em questão de minutos e segundos? Pense nisso!
Mesmo não tendo retorno, afinal, nem todos que sofreram por mim e por ti, tiveram retorno
Sujeite-se agora, não perca a oportunidade que Deus lhe oferece a cada batida do seu coração.
Hoje o meu minuto foi precioso, posso dizer: Esse "um" minuto de hoje eu trocaria pelo ano inteiro de 2014.
E o seu?
Estar em sintonia...
Ter um motivo, alguém que você tem a obrigação de fazer feliz todo dia.
Estar com essa pessoa me faz bem, tranquiliza minha mente, corpo, coração.
Se eu pudesse botar um nome nesse sentimento, nessa força que me move todos os dias, seria Isa... meio raio de sol a cada manhã.
Minha amada! ♥
Nunca ofenda ou julgue alguem apenas pelo que ouviu falar dessa pessoa..
Histórias existem varias,mais a realidade é uma só...
E talvez você esteja apenas ajudando a aumentar um falso testemunho".
Tesouro não é diamante nem rubi alias porque alguém teria uma coisa que so ira ficar guardada...uns pensam que é por fortuna mas ela ja esta do seu lado!
Tesouro é um amigo fiel de todas as horas que te da a mão mesmo se você não deu a ele.
Não precisa calçar a mesma pantufa...gostar do mesmo sorvete...vestir a mesma roupa e sim te ajudar na hora que mais precisa.
Tesouro não é ouro e sim uma pessoa que te faça feliz....
Pela manhã
uma garoa molhava
meu rosto
vai ao longe
alguém...
que então se foi
então percebi meu silencio
anestesiado
e comecei a caminhar
É impossível se despedir sem chorar. O caminhar em direção oposta de alguém com quem estamos habituados a dividir é sempre dolorido. Se é um caminhar seguro, rumo a outro continente, menos mal. Se é um caminhar amoroso, rumo a um futuro melhor, também. Mas nem sempre é assim. Há aquele caminhar vagaroso, de rumo ao incerto. Despedidas forçadas de quem não queria ir. Isso é um um tanto mais doloroso. Gente com quem dividimos a mesa, as gavetas, o café detestável, as lágrimas no banheiro e aquele almoço de sempre no quilo da esquina. Gente que muitas vezes entra em nossa vida sem ser chamado e promove uma verdadeira revolução. Gente que chega chegando e desperta um amor novo, fresco, que começa tímido de segunda à sexta e depois devora fins de semana, férias, drinques e afins.
A partida é dolorida e os dias pra quem fica, também. Todos sabemos que vai dar tudo certo, mas de momento, nos sentimos amputados, lá e cá. Estamos tristes, resignados. Trocamos receitas, sapatos, segredos. Dividimos o lanche, o telefone, as buchas, as gargalhadas e o coração. Por anos fomos quase um e nos vangloriamos disso. Fizemos inveja, porque, sim, era amor. É amor. E agora parte titubeante, num dia de chuva.
Só apredemos a dar valor em alguém quando
estamos a distância nós faz sofrer e refletir mas ela
dói machuca muito.
Jogada ao Vento...
Voando sem direção...
Alguém um dia tinha a chave,
Deste coração.
Jogada ao Vento...
Voando pelas Montanhas...
Dias Frios, dias quentes
Chuva e sol...
Jogada ao Vento...
Voando para não andar...
Já não existem pés.
Lá embaixo é só mar.
Jogada ao Vento...
Uma vida a parte...
Quem vê?
Quem se importa?
Jogada ao Vento...
Rotulada, Mal interpretada...
Um coração em pedaços.
Uma vida, ao Vento.
ALGUÉM
Se magoei Alguém
Alguém me perdoe?
Alguém não pense que tu és ninguém
Venere a humildade e prosperará
se olhares para baixo fracassará
se olhares para cima vencerá
Alguém se voares sozinho
nesse mundinho
o seu objetivo se tornará dificinho
Alguém se voares unido
com as pessoas que estão a sua volta
crescerás nos seus objetivos
Alguém habite em seu interior
os dez mandamentos
Alguém não se desespere com a derrota
Alguém ela ensina a se auto corrigir
Quando venceres
verás como evoluiu
desde a sua derrota até a sua vitória
verás que os esforços valeram a pena
Alguém obrigado por ler este poema
que não foi feito em Belém
mas que foi feito por alguém
que não nasceu em Jerusalém
Chega de rima!
amém. Opps!
Mais cedo do que imagina, alguém de quem você muito gosta e admira vai te trair e decepcionar. Isto é fato!
A dor desta traição será diretamente proporcional às expectativas que você projeta nas atitudes do outro.
Desta forma, a fim de não sair tão magoado dos relacionamentos, não espere tanto do outro. Não crie tantas expectativas!
Relaxe, faça a sua parte e curta os bons momentos enquanto pode.
Quando a crise chegar, pense e avalie: ninguém é perfeito, eu fiz o meu melhor... Que o outro posso refletir e viver com as consequências das suas atitudes.
Eu posso conviver com as minhas...
Bola prá frente, o jogo continua e a vida é muito linda e bela para ficarmos de fora, no banco de reservas, vendo o mundo passar!
Muitas vezes a gente caminha com os pés apertados, por trocar seus calçados com o de alguém que tem seus pés espremidos, e por ela ser uma pessoas mais vulnerável ao fracassos na vida diante dos apertos, e nessa estrada você vai lado a lado, mas infelizmente existem pessoas que não reconhecem, nem com as mãos juntas a sua elas percebem isso, só vão se dar conta quando tiverem uma pedra em seus sapatos agora confortáveis. Mas a verdade é que depois de ter os pés feridos por alguém que nunca soube dar valor, é melhor tirar os sapatos e começar uma nova história, só que dessa vez descalço.
(Com os pés no chão)
O que deveria ficar ?
Que lhe contenta um sorriso compulsivo
Que alguém repare sua face contorcendo os nervos
O que quer denunciar , que se afasta no ponto solitário...
Como um convidado de máscara , lentamente vai au
silêncio e por si encontra-se cansado da vida
Deste degradado que o todo desta sede insaciável
apenas contém um copo com um pouco de lágrimas...
Teu recreio e o meu silêncio , onde para o planger tens ,
contenta-se do alheio ser efêmero , diante do espelho ,
Serra os dentes desdenhando seus diferentes passos ,
um ferir-se por não tê-los antecipados para o mundo...
Vá só você compreende seus diferentes passos
Antes dos primeiros passos você teve que engatinhar
Lamentar das ruas , tão distantes....
Mais deixa fluir-se no caminho , seu ser imenso às
lágrimas que têm um copo e está seguro que às tens
Retirar-se do "lugar" faz parte da vida ocultando qualquer
sorriso compulsivo , por trás da máscara , alimentar-se
do silêncio antes de hurrar ao mundo passos inválidos
Que se encostaram pelo caminho , há tantos passos
para dar para o mundo ...
"O que deveria ficar "
Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá. Nos dias tristes, ele estará lá para te alegrar. Nos dias frios, ele irá te abraçar, e o frio passará. Ele será seu grande herói.
Ele será aquele que você sempre pediu a Deus. Ele será aquela música que não sai da sua cabeça. No dia em que seu herói chegar, você verá que todo o tempo que você esperou por ele, valeu a pena. A partir desse dia, você nunca mais ouvirá “solidão”, “tristeza” ou “dor”.
Se você cair, ele te levantará. Ele estará lá para você e por você. Ele cuidará do seu coração machucado, da ferida que não fecha, da sua alma que chora. E não perca ele; ele será a coisa mais valiosa da sua vida. Ele será seu melhor amigo.
Cuidado com as postagens.
Você posta algo, não precisa direcionar para alguém e mesmo sem querer acaba atingindo pessoas que não são de fato seu "alvo".
É o tal do "fikadika".
Tome cuidado pois você poderá estar magoando alguém e fechando uma porta importante.
Então, a minha dica é: poste sempre algo bom para as pessoas e quando quiser afetar alguém... converse diretamente com ela ou mande um email. Assim você estará construindo algo bom.
Antes de excluir alguém da sua vida tente conviver, por mais insuportável que a pessoa seja podemos nós surpreender com uma pessoa cheia de qualidades apesar dos defeitos, eu sei que é difícil, mas se fizermos como o texto abaixo diz "Revesti-vos de entranhada misericórdia" saberemos superar inúmeras adversidades.
Entranhado significa profundo. A verdadeira misericórdia vem do mais profundo do nosso ser, tem que fazer parte de nós!
Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Colossenses 3:12
Alguém me falou há muito tempo
Que há uma calmaria antes da tempestade
Eu sei; vem vindo há algum tempo
Dizem que quando terminar
Choverá num dia ensolarado
Eu sei, brilhando como água
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Caindo em um dia ensolarado?
Ontem, e dias antes
O sol é frio e a chuva é forte
Eu sei, foi assim por toda minha vida
Até a eternidade, será sempre assim
Através do círculo, rápido e devagar
Eu sei, isso não pode acabar, imagino
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?
Yeah
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva?
Eu quero saber, você alguma vez viu a chuva
Caindo em um dia ensolarado?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp