Poemas sobre Espera de Alguém
Se quer destapar segredos à alguém, conte a sua própria sombra. A sombra não terá como contar à certas pessoas você presente.
Ajude alguém que foi banido e abandondo pela sua família em tempos difíceis, quando este alguém vencer na vida, vai lhe abandonar e correr atrás da família que lhe baniu sem olhar para atrás. Vai trocar o amor pelo sangue.
"Se alguém não possui bom senso, essa pessoa falhou como pessoa é em seu relacionamento com a sabedoria."
"Cuidar das pessoas me faz desejar ter alguém na minha vida que também cuide assim, com a mesma dedicação e gentileza."
"Amor não é intimidade. Amor não é ir a encontros, nem falar com alguém o tempo todo. Amor não é passar noites juntos. Amor é quando alguém vê o teu lado mais sombrio e ainda assim escolhe te amar. É quem te acolhe e te acalma enquanto lágrimas caem dos teus olhos. Quem escuta todas as tuas qualidades, mesmo quando tu só enxerga os defeitos. Quem te faz sentir bem e pensa em ti, todas as noites e todos os dias."
"Eu não preciso de alguém me dizendo que não sou capaz. Se eu mesmo falo isso pra mim, nunca irei parar. Imagine quem está se questionando se sou capaz ou não."
Dizem que para deixar de amar alguém é necessário esquecer, dizem que para saber se ama alguém é só reparar na quantidade de vezes que aquela pessoa vem na sua cabeça; é, não tevê um único dia que deixei de pensar em você...
Julgar palavras e atitudes de alguém, compreensível; só não é legal, emitir juízo dos sentimentos intrínsecos de outrem.
Quando alguém te elogiar e concordar o tempo todo com você, fique atento, porque não somos perfeitos.
Quando pensar que estás sozinho, fique esperto,pois sempre haverá alguém te observando em seu caminho.
O desdém aquém não importa. O que conta é a genuina consideração de alguém, que te ama e te quer bem.
Por vezes, alguém, não consegue esconder, trazem patentes no olhar, falar e no proceder, o ignóbil desprezo por outrem.
A pervesidade se homizia nas trevas, desejos malignos de outrem contra alguém. Espreitando os dias para se regozijar das adversidades sucumbenciais na vida de terceiros, que gratuitamente elegeram como algozes. Mas o bem e o mal são sementes as quais disponiveis estão para semearmos deliberadamente. Logo, não colheremos, senão, aquilo no qual temos semeado.
Ninguém é igual a alguém, porque realmente um igual ao outro não tem. Indivíduos somos em meio aos bilhares que a este mundo vem.
