Poemas sobre Espera de Alguém
Mudar para melhor é o que há. Mas, de que adianta mudar para alguém se esse alguém não muda por você?
Se preocupar com alguém, ser amável, ter carinho, ter respeito, não são qualidades. São obrigações de todos os seres humanos de bem.
AMIGO DA ONÇA
Por mais amigo que seja de alguém, se presencio o desrespeito desse amigo para com seus pais, o brilho da amizade se apaga automaticamente. Não consigo relevar maus tratos de filhos há seus pais. Se com os pais, que o criaram, o alimentaram, o amaram e etc, ele age dessa forma................imaginem como agirá comigo, quando for contrariado!! Tô fora.
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
Jamais deixe alguém dizer que você não é capaz de fazer algo, Seja Persistente e Escute o Seu Coração.
“O amor é quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não te ame por causa disso. Aí você se surpreende, já que ela não só continua te amando, como agora te ama ainda mais.”
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
“Chega a ser engraçado como tudo acontece, alguém chega e muda sua vida por completo, deixa tudo de cabeça pra baixo, deixa tudo perfeito. Eu penso em nós todos os dias, como tudo aconteceu, como nossa vida esta hoje, chego a rir de pensar nas nossas maluquices todas. Ah! é tão bom saber que temos lembranças tão boas, eu me orgulho disso, me orgulho de você, me orgulho de nós. Eu gosto de pensar no plural, gosto de pensar nas coisas como elas são, como cada detalhe Deus teve a perfeição de pensar. Eu gosto muito disso, saber que somos abençoados por Ele, eu sei que sim, pois nossa amor é muito sincero. Eu gosto de pensar assim, de pensar em nós. Não gosto de singular, eu prefiro plural.”
Nunca assuma que alguém gosta de você pela sua doçura. Às vezes, você é apenas uma opção quando estão entediadas.
que mania de sempre estar correndo atras de alguêm que te complete , tá te faltando algum , braço ou perna ? não ,então nascemos completos , podemos muito bem viver assim , garanto pra você que a metade do seu coração não ta dando sopa por ai , você tem que primeiro ser feliz , se sentir completo , realizado pra depois você achar alguém que te acompanhe , por que se você achar que ele é sua metade , como fica depois que o relacionamento acaba e a tua outra metade vai embora ? a vida não acaba por que podemos ser feliz sem precisar de alguém , lembre -se sempre Deus não faz nada pela metade , você é completo .
Me disseram que; se eu seguisse o meu coração nunca me perderia,então: alguém pode me dizer,aonde estou agora?
Só porque amamos alguem não temos direito de exigir que essa pessoa tambem nos ame . . . Ninguém tem o direito sobre os outros
... Aí então os dois discutem , ficam de cara feia. Depois alguém resolve tomar a atitude de dar um abraço. Os dois se abraçam,se beijam e prometem um pro outro que vão mudar , que vão evitar as discurçoes por bobagem. E no outro dia, adivinha... ??
Brigam pela mesma coisa.
Não tem jeito. Você vai acabar percebendo que gosta muito mais daquele alguém do que imaginava.
Mais até do que queria ou do que suportava. E isso será bom, ou extremamente doloroso.
