Poemas sobre Espera de Alguém

Cerca de 43565 poemas sobre Espera de Alguém

A relevância verdadeira não está naquilo que alguém sente por nós, mas sim, naquilo que sentimos por alguém.

Inserida por GilNunes

17 de agosto de 2013.
Espero que ele esteja sendo feliz,como diz a frase:__Descobri que amar alguém,é querer ver essa pessoa feliz mesmo que não seja ao seu lado.

Inserida por aliceassis

As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.

Inserida por sandraodj

A maior covardia de uma pessoa é despertar o amor de alguém e depois abandoná-lo!

Inserida por miguellucas

Jamais deixe alguém dizer o que você deve fazer. A vida é sua. As escolhas devem ser suas também.

Inserida por daianmayer

Percebi que tem alguém, em algum lugar que tem o poder de interferir diretamente nos meus sentidos e sentimentos mesmo sem querer, e isso é meio assustador não acha!!

Inserida por Rodrigo1234567

Lembrei de você quando olhei apressadamente para a fila daquela farmácia. Encontrei alguém que evidenciava traços que eram seus. A tarde estava fria, pessoas indiferentes, distantes, assim como eu. Mais qual seria mesmo a diferença? Frio, calor, dor, saudade? Grades imaginárias, prisão sem muro, sem rumo a tudo. O dia acabou mais uma vez...

Inserida por mourinhadez

Quando alguém é próximo de muita gente, pode esperar muita familiaridade desagradável.

Inserida por lindomarjunior

"Muitas pessoas gostam de serem tratadas conforme querem levar a vida. Se tem alguém que cobra, fala o que a pessoa precisa ouvir e não o que ela quer ouvir: Você não presta! Você só vai prestar quando te perdem "!

Inserida por clarique07

“Nunca sabemos quando conhecer alguém, quando nossos sacrifícios por algo valerá a pena. Esteja assim preparado, por que tanto de ousadia, de riscos é se feito á vida.”

Inserida por Dynelli

“Ser contraditório, ousado e livre. Ser quem gostar, Ser alguém e alguém ser. Viver, cantar, sorrir, levantar e ir viver. Abusar da confusão, sentir e desapegar. Sentir novamente e se permitir. Ser quem for possível. Ser você e você feliz e completo tentar ser. Pra que se aprisionar? Se o mundo é seu e seu poderá ser a mais completa felicidade?”

Inserida por Dynelli

O maior tesouro que você pode ter é lembrar que, no passado, fez alguém feliz.

Inserida por grigasbar

Se alguém impedir sua passagem pela porta, procure outra passagem. Lembre-se: quando a água encontra obstáculos à sua frente, não cria resistência. Procura outra saída.

Inserida por grigasbar

fica pra outra hora ser alguém importante... Agora é Noite, e Hora de conceder-me o silencio do meu respirar em um tranquilo repouso de horas que necessito

Inserida por Rosivandro

Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.

Inserida por SabrinaGabriela

Não desista de algo so porque alguem não acredita ou deixa de acreditar em você.

Inserida por welliton2013

Sábado ensolarado... Vi alguém desacelerando uma moto e me olhando, mas não tinha certeza se era ele, afinal estava numa moto com capacete e óculos escuros, até aí tudo bem. A não ser pelo fato de sentir aquela conexão, aquela mesma de quando os olhares se cruzam e o tempo desacelera, e então veio o aceno de cabeça, naquela hora eu tive certeza, não restavam dúvidas, era ele! Até tentei ter dúvidas, afinal eu tive medo de estar tão errada e feliz... Tão feliz! Mas afinal, será que isso é amor?

Inserida por DeCarneiro

E no caminho você ainda vai encontrar um alguém que te mostre o que é realmente amar.

Inserida por BRENNACOELHO

Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.

Inserida por amandaheavy

Crie asas, não para voar, mais para imaginar. Imagine um alguém, um lugar, sei lá, só imagine. Quem sabe assim, você esteja onde quer estar, ou com quem quer estar!

Inserida por gmorais