Poemas sobre Espera de Alguém
amar alguém é não ser correspondido apenas receber carinho sorte ou azar ,contentamento descontente,ilusão, iludido ou aceitar e desfrutar do pouco que conseguil,lidar com a dor que te consome que dilacera seu coração sua mente seu corpo ,e a dor, aí como dói, dor doida dor sem remédio,remédio sem Receita .
Amar o cheiro amar os olhos amar o cabelo amar as mãos amar os pés amar o corpo todo amar a sua própria alma ,amar esse amor sem expectativa mas assim mesmo amor.
Não consigo entender o motivo pelo qual soldados se matam, em favor de alguém que os deixam morrer.
É um prazer e dever de uma amiga sempre servir, e se alegrar ou se entristecer junto de alguém que tanto estimamos.
Se procurares alguém para que possas sentir o amor, jamais acharás. Sinta o amor e atrairás alguém que também o sente, para que ambos compartilhem o amor de maneira recíproca.
O modo mais sutil de controlar o incontrolável em alguém, é ser um confidente cúmplice de sua liberdade, você sempre saberá tudo o que acontece.
Se você conhecer alguém no final de semana, esteja pronto para encontrar outra pessoa na segunda-feira.
Jamais corra atrás da atenção de alguém, porque se você está buscando atenção, significa que a pessoa está te evitando.
Alguém, em algum lugar, está tão conectado em nossa vibração que se ainda não faz parte, passará a fazer diretamente e talvez harmoniosamente - da nossa missão.
“Quando alguém fala muito da vida pessoal de alguém, os seus próprios problemas ficam evidentes, e até os que estavam ocultos vem à tona”
E lindo vê alguém que cedo vai a luta, apesar da vitória não ser imediata um dia sem dúvida ela vira, quem vence sem ir a guerra não merece o reconhecimento de herói e nem a honra de quem abriu mão de tudo pela conquista do coletivo
As vezes só precisamos de alguém que diga que somos "sem graça" quando formos "sem graça". Ter alguém por perto que tenha coragem de nos dizer que podemos melhorar nos estimula a evoluir, e isso é o melhor que um homem pode ter.
Só um ser mínimo é capaz de depreciar alguém.
Pois abrir a boca para humilhar e ridicularizar é como vomitar fezes.
