Poemas sobre Espera de Alguém
"Quando você pede a companhia de alguém você está sendo um hipócrita, quando a companhia é de espontânea vontade você está sendo um amigo.
Não pense que há algo errado só porque você não é o mundo de alguém. Calma! Talvez você seja apenas um pequeno povoado, ainda. E acredite isso é muito. É devagar que crescemos no coração das pessoas; é aos poucos que preenchemos seus espaços vazios, alargamos suas fronteiras e nos transformamos em mundo.
em qual quer era da historia todo dia sai alguém procurando o trouxa da vez apenas certifique que o trouxa não é você
Ser importante para alguém vai muito além de estar junto. Muitas vezes a importância maior se dá naquele momento em que você fecha os olhos e sente que, mesmo não estando ao lado, tem sempre alguém com você, do lado de dentro. Isso é importante.
Se for pra tocar em alguém, toque com amor. Queira que essa pessoa saiba que nem todos estão aqui pra machucar. Que ainda há pessoas que querem o bem das outras, e que, se não puderem lhe dar o mundo, pelo menos te incentivarão a não desistir dele.
Ficar com alguém por aparência? Nunca!
Beleza é só uma questão de ponto de vista, que não me importa e nem tampouco define a personalidade de ninguém.
Como alguém pode trocar o Reino dos céus, que é infinitamente, incomparavelmente e extraordinariamente maior que os reinos da terra? Mateus 4.8-11; Mateus 6.19-21; Mateus 7.21.
NUNCA saberemos um valor de um momento. Ou quando será a última vez de ver alguém ou visitar aquele lugar especial. A verdade é que a vida é cheia de surpresas e mistérios. Aproveite o instante para que quando se tornar uma lembrança, você ter a certeza de que o viveu bastante.
Toda afirmação a respeito de alguém diz respeito ao autor da fala. Humanos têm possibilidades infinitas; até os costumeiramente previsíveis serão imprevisíveis em algum tempo.
Lado á lado ou apenas do lado ,Sempre ouvi pessoas desejarem ter alguém que estivesse lado a lado nas horas boas e também nas dificuldades da vida , mas infelizmente eu observei as pessoas se confundirem muito com o conceito dessa ideia , elas não entendem que existem 2 tipos de companhia nessa vida os que estão lado a lado pra tudo ,e aqueles que estão apenas do lado se aproveitando de alguma situação que você está a oferecer , então me diz você já se perguntou se a pessoa que te acompanha está lado a lado com você pra tudo , ou apenas do lado e no primeiro sinal de desafio irá te deixar.
''Choro sempre sozinha 'porque se alguém me vê chorando pode pensar que estou fazendo chantagem emocional''.
Quando estava com eles, a noção de que alguém podia sentir alguma alegria com os prazeres deste mundo não agitava mais as pontadas de culpa dentro dele. Ele poderia se divertir sem a preocupação oculta de que fosse tudo uma quimera que deveria evitar.
A gente se acostuma tanto a ser abandonado no meio do caminho que, quando alguém se mantém do nosso lado nos tempos difíceis, isso nos surpreende!
Quando se aponta o dedo para alguém, no intuito de desqualificá-lo, você apenas demostra a sua incapacidade de poder superá-lo!
''Alguém relativista não é livre, pois não sabe definir o certo do errado, logo se torna escravo das suas vontades.''
Você se anula em existir quando: não procura alguém para amar; desvia do caminho que era para persistir; nega seu "SER" supremo para te direcionar...
Sempre faremos parte da vida de alguém, e isso é certo! Mas a gente sempre vai querer estar dentro das melhores lembranças. ♡
Quando alguém não acredita em Deus, está abrindo mão do seu poder nato, é como um gato sem unhas, uma cobra sem veneno, um pássaro sem asas.
O riso é tolice...Por trás de uma alegria, há quase sempre um desconhecimento... Se alguém chorar, que seja de arrependimento...
Pense bem antes de machucar o coração de alguém,porque ela cria esperanças em coisas q no fim não é nada daquilo que ela imaginava ser,ou esperava ser,a brincadeira sua vira mágoa no coração dela como uma cicatriz que não sai mais,se a ama de verdade lute ate o fim,demonstre a cada dia q vale a pena esperar que no fim vai dar tudo certo,mas se nao for isso sua vontade pense bem antes de despertar qualquer sentimento no coração dela,sentimentos não se brinca não se ilude ,mas sim valorize cada detalhe simples que faz toda diferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp