Poemas sobre Espera de Alguém
Não devemos ficar parados, feito um objeto na estante, esperando que alguém tire você do lugar, como uma opção de decoração. Devemos ser livres e eu mesmo devo decorar a minha própria vida, sem ficar esperando que alguém me tire do lugar.
Viver de teoria é fácil e comum, fingindo ser alguém, agindo de maneira a agradar e transmitir uma falsa imagem do seu verdadeiro eu... Queria ver muitas pessoas agirem de fato com o mínimo da teoria hipócrita que discursa para as multidões. Ser você mesmo, afinal ninguém é 100% bom ou mau, substitua suas grandiosas e falsas teorias, pelas pequenas e verdadeiras práticas. Na maioria das vezes, pequenos gestos fazem toda a diferença!
O Difícil não é gostar, amar ou sentir falta de alguém, isso é normal. Difícil mesmo é lidar com tudo isso, com toda a maturidade que se demanda.
Triste é quando esperamos bastante de alguém, e não recebemos nem a metade do que temos esperança de receber.
se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.
Mulher, Aquela que ama, cuida, proteje, e até morre se for preciso para mostrar a alguem que o ama...
Quando você vai dormir pensando em algo ou alguém que te faça feliz, no dia seguinte com certeza ele será maravilhoso.
Seja um filósofo a todo o momento, pois se alguém prescisar de você, diga alguma frase para melhorar o animo dela.
" Quando você sente muito a falta de alguém. Você começa a ver a pessoa de costas, de perfil. Em outros rostos, jeito de falar, andar. Você está andando na rua, ou vendo tv. E você escuta pronunciarem o nome da pessoa que você sente saudade. Você se depara no seu dia a dia com coisas que aquela pessoa gosta. Telefones parecidos, sobrenomes. Estranho né? E achamos as vezes que é até um sinal. É imaginação! Você não para de pensar, e quer tanto encontrar a pessoa que coisas relacionadas a ela, te persegue. É uma ilusão achar que é um sinal. É ser iludir mais ainda."
As vezes eu não sou capaz de reconhecer a mim mesmo
Pelo fato de ter alguém que eu pense mais do que em mim !
Para fazer alguém feliz, é preciso antes de tudo que esteja feliz consigo.É inútil oferecer a FELICIDADE se você ainda não a possui.
"Não se diz que se ama alguém por simples palavras não interessa de onde veio, se reconhece o amor de alguém pelos seus atos"
As vezes a gente precisa que alguém nos mostre o que fazer,para dai colocarmos em pratica aquilo que agente sempre teve certeza!
Fico na esperança de achar alguém assim,assim como eu sempre sonhei,que eu sempre procurei, alguém que me entenda ,que saiba oque eu estou sentindo,que se preocupe comigo e me faça sorrir a cada olhar trocado, alguém que eu possa confiar,acreditar em tudo que me diz, alguém que não me deixe dúvidas sobre o que realmente sente por mim.
Quando apontamos o dedo pra alguém, usando apenas de interpretações tiradas de nossas mentes insanas e não conversando e perguntando se nossas duvidas são reais, corremos um sério risco: de na verdade apontar nossos próprios defeitos.
Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.
Se um dia alguem te pedi uma outra chance , n negue.. Pois um dia vc ja precizou ou vai precizar de uma ..
#FICAADICA
