Poemas sobre Doença
A pior das enfermidades é a doença do rancor. Com ele você se auto destrói enquanto o outro fica rindo de sua cara.
"O amor é como uma doença. Te consome por inteiro e no final quando acaba deixa sequelas que te machucam por um bom tempo"
-Mark Back
Existem atitudes claras e objetivas que feito arma ou doença tem poder e força capaz de destruir toda a existência do que tinha de melhor para oferecer.
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
A mentira pode virar doença, comece a mentir e você nunca mais terá controle sobre a verdade e a mentira.
Qualquer um que aparecer na televisão vai ser adorado. Parece uma doença. Fiz até um programa sobre isso. Mandei o câmera focalizar uma mosca e disse: agora que essa mosca apareceu na televisão, outras moscas vão dar mole para ela. (risos).
A saudade dói,lembrar de você machuca,meus sentimentos se confundem, isso parece até uma doença que afeta todos
os meus sentidos, você domina minha mente controla meu corpo, me falta o ar, me faz rir e chorar, gritar e me calar,você, só você me faz sentir minha alma sendo tocada por ti.
Muitas vezes as doenças físicas são presentes. Desentoxicam nosso organismo psiquico e nos libertam na catarze. O corpo fala para a alma se libertar.
Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos.
Imaginaçao é doença da alma, porque sempre imaginamos o que queremos e não o que temos, isso se chama egoismo, pois nunca estamos contentes com o que temos.
Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre
O mundo todo esta contra você? Se você acha que esta certo, então já deve ter percebido que a doença do capital contaminou as pobres pessoas ao seu redor. Una-se.
O amor que sinto, às vezes parece uma doença terminal, vai acabando com você até chegar um momento em que você não aguenta mais nada.
Uma poluição de informações insanas e sem sentido...
A doença da ignorância não pertenceu só aos nossos antepassados, pertence a nós leigos da vida do seculo XXI.
Nunca diga que está só. Deus sempre está com você, na dor, na saúde, na doença e até depois da vida.
