Poemas sobre Dinheiro
A bíblia não serve para a religião assim como a religião não serve para a bíblia, a religião serve ao dinheiro e a bíblia só serve como desculpa....
Para quem é empregado, só há duas formas de multiplicar o próprio salário: Mudar de função ou mudar de patrão.
Seu password deve conter ao menos uma mentira que a sociedade lhe disse e um sonho que você desistiu pois precisava de dinheiro.
Sugiro, que ao fazer um bom negócio, você sendo doutor ou não, dê uma volta no cemitério, e reveja seu poder, sua vaidade e arrogância. Ali juntos estão intelectuais, garis, ditadores... Enfim reflita.
No Brasil se você quiser uma vida normal, previsível e com alguma estabilidade financeira não busque a arte, faça um concurso publico e busque um emprego.
Se você perder sua fonte de renda e as pessoas continuarem te admirando e te querendo por perto, você é uma pessoa iluminada, mas se a única coisa que você tem é o dinheiro para comprar estas pessoas, você não é ninguém.
Estamos num país onde cultiva-se a falta de conhecimento. Desta forma fica difícil de ter clareza para enxergar que, aqueles que fazem mais barulho a lamentarem-se a favor do público, são os que mais se alimentam da carência e da necessidade dos menos abastados, são esses que se escondem em personagens políticos e são eles os mais preocupados com o seu próprio bem-estar.
Existem atitudes que comprometem uma vida de obediência a Deus, pois de nada vale obedecer leis se ocupo meu coração com aquilo que deveria ocupar o meu bolso.
Enquanto houver idiotas dispostos a gastar, até o que não têm, em porcarias haverá espertos lucrando alto vendendo porcarias.
É triste saber que as pessoas colocaram nossas conquistas em folhas de papel impressas com um valor falso.
Por todo roubo que já houve em Brasília, a cidade deveria ser a capital mais bonita e mais moderna do mundo.
Alguns dos que me conhecem terão razões para decepcionar-se e saber que nem sempre, não em tudo, contam comigo. Eles só precisam entender e dizer o porque e no que não podem contar comigo.
Sou um louco e eterno apaixonado. Apaixonado pela vida , pela escrita , pelo amor sincero e pela poesia . E mesmo assim continuo sendo um louco , por tentar provar que ainda existe amor verdadeiro num mundo onde o dinheiro vale mais que tudo .
Você acha que pra ficar rico é meter a mão nos preços ? Não , pois sou que nem um camelô, vendo muito pois cobro o mínimo possível pra vender o máximo possível , não é vender na margem de preços , é vender muito , pois aí fica bom pra quem compra e pra quem vende.
Os indivíduos desprovido de intelecto em conjunto com o péssimo caráter são os mais fáceis a serem levados pelo dinheiro.
Nãoexiste a liberdade de se locomover, de fazer o que quer e muito menos de ser quem quiser sem conter nos bolsos uma quantia damoeda tupiniquim, dito na realidadenacional atual.
A mais cruel covardia imposta ao ser humano contemporâneo do seculo XXI, pelos Senhores das Guerras foi estimular de forma ambiciosa, imoral e gananciosa ao ser comum, um consumo insaciável de produtos supérfluos e cada vez mais novas tecnologias.
Livre mercado: arcabouço institucional e cultural que permite q pessoas sem talento pra ganhar dinheiro ganhem dinheiro.
