Poemas sobre Dinheiro
Vender não se trata apenas de ganhar dinheiro. O verdadeiro propósito da venda é servir e ajudar os clientes a obterem o que desejam. O dinheiro é uma consequência natural desse processo.
Quando se tem dinheiro, vocês sabem, não se deixa o dinheiro parado, entendem? Dinheiro não deve ficar parado.
Ela tinha todas as vantagens. O dinheiro do pai, a beleza da mãe. Tinha tudo à disposição dela.
Senhor Ilusionista, poderia fazer o meu dinheiro voltar para minha conta? Afinal, o espetáculo já acabou.
As mesmas pessoas que se afastam de você agora por você não estar gastando dinheiro pelo fato de estar economizando e investindo, são as mesmas pessoas que correram atrás de você quando você conseguir sua liberdade financeira e estiver com milhões na conta!
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
Dinheiro não sustenta a felicidade e não dá segurança a ninguém, visto que, num piscar de olhos Deus pode lhe tirar a vida ou a de qualquer pessoa que você ama.
O homem que dá valor a uma mulher nunca deixa ela se sentir menosprezada, não, não é dinheiro é atenção e fazê-la se sentir desejada.
Dizem que o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, ai eu te pergunto, se você não ama o dinheiro que te traz tantas facilidades, felicidades e benefícios, quem, e o que amarás?
Se você não tem dinheiro, não compra nada e se você não tem nada, você não é ninguém. Se você não é ninguém o mundo te ignora e se o mundo te ignora a vida não tem graça nenhuma.
"As verdadeiras fontes de riqueza são aquelas que não podem ser medidas apenas em dinheiro, mas sim na qualidade dos relacionamentos, saúde, felicidade e na busca por propósito e significado na vida."
O dinheiro é puramente emocional.
Descubra que emoção está atrelado ao seu dinheiro, ou ao gasto dele.
O dinheiro pode acabar, a beleza pode acabar, a paixão pode acabar, o amor pode acabar, e é por isso que Cristo, precisa estar presente, pois apenas Ele, é a fonte de tudo que precisamos!
O sucesso não é medido pelo dinheiro que você tem, mas sim pelas pessoas que você impacta positivamente.
Assim como o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males, aqueles que o cobiçam trazem para si, desgraça, maldição e desonra, justamente por não saberem que não se pode amar a Deus e ao dinheiro ao mesmo tempo.
Poucos comportamentos são mais bregas e medíocres do que falar do dinheiro dos outros. Existem pessoas que, diante da total e absoluta falta de assunto – ou da inexistência da conquista pessoal digna de nota – gastam o tempo disponível enaltecendo as viagens, os imóveis, automóveis, salários e contas bancárias de terceiros. Falar do dinheiro alheio consegue ainda ser pior do que falar do seu próprio dinheiro. Desinteressante ao extremo. Mantenha distância de gente assim.
