Poemas sobre Dinheiro
Dinheiro não some, ele apenas muda de mãos! Se você ainda não tem liberdade financeira, é porque está no lado errado do jogo. Aprenda as regras, jogue para vencer e pare de ser espectador!
O dinheiro não traz felicidade, mas a falta dele traz sofrimento. Então aprenda a ganhar dinheiro e conquiste sua liberdade!
"O verdadeiro medo não é perder dinheiro, mas sim perder a oportunidade de mudar de vida para sempre!
Se sua mentalidade fosse dinheiro, estaria acumulando riqueza ou dívidas? O que você precisa mudar hoje para ser o próximo trilionário?
"A riqueza verdadeira vai além do dinheiro; é um estado de espírito, uma visão de impacto e um compromisso com a grandeza."
O dinheiro é apenas um reflexo da sua mentalidade. Pense grande, aja com sabedoria e a fortuna seguirá você.
"Dinheiro flui para quem sabe que merece. Torne-se um imã para a riqueza com pensamentos poderosos."
"O dinheiro é uma ótima ferramenta. Caso, se você não aprender a usá-lo outros usaram ele contra voce. O juros composto é a 8° maravilha do mundo".
Saiba dizer não pra resenhas e festas passageiras, junte muito dinheiro, resolva suas pendências, deixe que te julguem e depois comemore eternamente com os que compreenderam a sua ausência!
o capitalismo têm dois lados, um traz consigo o poder e o dinheiro, o outro carrega a fome e a miséria. É um sistema que não permite ascensâo de outro poia se baseia na ambição do homem e de sua necessidade animal de sobrepujar os outros.
O capitalismo nos faz crer que tempo é dinheiro, mas não podemos esquecer que o tempo, por si só, já é nossa maior riqueza.
“O verdadeiro raparigueiro se destaca pelo talento, não só pelo dinheiro, quanto mais habilidoso for, menos precisará gastar.”
Devemos negociar tudo, tempo, trabalho, relacionamento, dinheiro. Quanto mais alinhar, mais vai receber.
"Há pessoas que valorizam mais o dinheiro do que salvar a vida, de qualquer espécie que seja. Quando o dinheiro é colocado acima da vida, ele transforma pessoas em monstros frios, egoístas e babacas."
Promovemos honestidade e retidão, mas enaltecemos dinheiro e consumo como equivalentes à felicidade; nesse paradoxo, a moral é frequentemente deixada de lado.
