Poemas sobre Dinheiro

Cerca de 7224 poemas sobre Dinheiro

É possível viver bem com pouco dinheiro, com pouco conforto, mas sem liberdade, jamais!

Dinheiro não compra passagem para o céu. Por outro lado, conduz a terras movediças.

Um país que não colocar dinheiro em ciência e tecnologia, um país que não colocar dinheiro em pesquisa, não será nunca um país. Será um amontoado de gente sem perspectiva de futuro e sem perspectiva de competir em um mundo cada vez mais competitivo.

Dinheiro...
Pra que poupar pra quem deixar pro mundo consumir com impostos com aumentos maior que a inflação. Vamos gastar nosso dinheiro reter é prejuízo porem gastar é lucro agradável pagar todas as dívidas e ainda há deleite na mesa satisfação nas compras e paz em dormir ao inclinar a cabeça no seu travesseiro do sono melhor terapia..

Dinheiro não amar...!!
Dinheiro só ajuda em necessidades e conforto. O homem natural ama o dinheiro isso não preenche o vazio de sua infelicidade..

No palácio da sabedoria o dinheiro é apenas um servo, mas um bom conselheiro e encorajador; são os reis e as rainhas. E o seu reino é protegido pelas sábias palavras.

Quando o dinheiro domina o ser humano, ele deixa de ser humano para ser uma aberração.

Se as mulheres entendessem que a felicidade ñ é o dinheiro, então haveria mais gente feliz do infelizes.

Eu não vivo no passado, estou vivendo o presente e planejando o futuro, não por dinheiro, mas tratando da minha felicidade.

Eu não tenho dinheiro: tudo que eu posso te oferecer é amor, cumplicidade, alegria e felicidade.

Compramos o que não precisamos com dinheiro que não temos pra impressionar quem não gostamos e, no fim, ver que nem vivemos...

Desconhecido

Nota: Adaptação do pensamento de Robert Quillen.

E lembre-se disso. Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você.

Não é a beleza, não é o status, não é o dinheiro... Nada disso importa... é a sua história que me fascina!

Aquela sensação de encontrar dinheiro em roupa quando você está precisando... Quase a mesma de encontrar amor, depois de anos, quando você precisa (e, por vezes, nem imaginava que estivesse precisando).

Quem Planta o mal colhe o mal , vai ser ferro contra ferro eu quero paz dinheiro mais tudo não é como eu quero

..."Ser humilde e simples sem dinheiro é fácil, o que é difícil de se ver é ser humilde e simples com muito dinheiro."... Ricardo Fischer

Sempre sofri por ser diferente, a romântica, a chorona, a melosa. Em um mundo onde dinheiro e corpo é tudo, eu me destaco, sabe por quê? Porque no fundo o que todo mundo quer é alguém pra amar. Eles procuram tanto pela liberdade que acabam infelizes com suas vidinhas egoístas. A verdadeira liberdade está no amor, e em mais nada.

Quanto ao dinheiro existem pelo menos dois problemas: achar que possui mais do que realmente tem e achá-lo mais importante do que realmente ele é.

Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.

"Quem entregou Jesus para morrer? Não foi Judas, por dinheiro; não foi Pilatos, por temor; não foram os judeus, por inveja — mas o Pai, por amor!"