Poemas sobre Dias
É impossível ganhar de quem quer vencer, o grande vencedor vence a si mesmo todos os dias.
Ele não compete, só se supera!
Já pensou se não fosse a fé? Como a minha mãe se levantaria todos os dias para cuidar da minha irmã Aline que vive há 30 anos em cima de uma cama após um erro médico? Se não fosse a fé, como a minha vizinha teria fôlego para se recuperar diante da perda de um jovem filho em um fatídico acidente de moto? Só a fé abraça as mães que esperam o tempo passar em suas dores internas e invisíveis. Se não fosse a fé, como uma colega sobreviveria a um tratamento agressivo contra o câncer? E da fé tirava o riso e a certeza de que tudo ficaria bem um dia. Se não fosse a fé, como seria a vida da minha prima que, após anos de casada, precisou recomeçar a vida por dentro para sobreviver com o que restou na sua casa vazia. Se não fosse a fé, como a minha irmã Lucinha suportaria o luto pela perda do Geraldo após cinquenta anos de casada? Se não fosse a fé, como eu escreveria todos os dias? Como eu abraçaria os distantes corações doloridos de quem me alcança através das palavras? Como você chegaria até essa parte do texto, se não fosse a fé? Não digo a fé que lotam as igrejas, que lotam os bolsos dos que lucram com a fé alheia. Estou falando da fé destemida. A fé que enxergo ao olhar nos olhos da minha mãe. A fé que sinto na vida da minha irmã Aline sob a cama. Estou falando da fé. Simplesmente, fé.
.
Vamos viver no presente os dias futuros que pensamos no passado buscando torná-los significativos, pois eles não voltarão mais!
Os dias que antecedem os de ontem, traz a tona todo um passado que juntos vivemos, um passado que não separa momentos triste dos alegres...
Morremos um pouco todos os dias e, aos poucos, renascemos em homens diferentes, homens mais velhos com as mesmas roupas, com as mesmas cicatrizes.
..."É inegável que vivemos nos dias de hoje uma esquizofrenia social e que ela só não é vista por quem ou aqueles que não querem ver ou se recusam a ver!" ... Ricardo Fischer.
Viva a vida todos os dias em sua totalidade o lado material com o espiritual, não deixe para vivenciar a espiritual apenas nos sábados e domingos.
Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.
Você foi embora e levou todas as minhas expectativas de felicidade, todos os dias eu me lembro de você e choro bastante. é engraçado sabe.... eu nunca imaginei que iria acabar assim, você era meu porto seguro, era meu porto seguro. eu tento muito te esquecer, mas eu não consigo e eu sinto um vazio enorme dentro de mim, eu nunca achei que estaria pronto pra escrever isso, estou chorando agora...... você está feliz? você está bem? me pergunto todos os dias isso, as pessoas falam: "existe 7 bilhões de pessoas por aí, já que você esquece ela" mesmo sabendo que poderia me magoar novamente eu faria tudo de novo e eu não me arrependo de ter te conhecido, foi com você que tive meus melhores momentos, foi com você que esqueci todos os meus problemas e agora você se tornou um dos problemas, não é irônico? eu não vejo mais o bom nas pessoas, você era tão incrível que eu achava que todos eram como você mas agora mão vejo mais isso, eu realmente torço para que você esteja feliz e é isso.......... eu te amo!
A vida é engraçada ,dias de chuva são belos e raros para alguns,para outros sombrio,para outros bom para namorar,para outros bom para dormir,depende de como cada um olha ,não vemos iguais ,não pensamos do mesmo jeito ,nem sentimos do mesmo jeito as alegrias e tristezas desta vida.quer saber muda o foco!!!!
Nos dias atuais a livre expressão do pensamento foi banalizada, um simples comentário acerca de um assunto viraliza como crime de naturezas diversas. Um mi-mi-mi sem igual. Me preocupa o rumo que estamos seguindo. Onde vamos parar?
Sinto que dessa vez, vai ser diferente, você me desbloquiou há dois dias, não falou nada, espero que realmente esteja voltando pra mim, porque não aguento uma vida inteira sem você, e acredito que você ainda me Ama, pois se não amasse conseguiria partir, e me esquecer, o fato de você sempre voltar, significa alguma coisa, continuo aqui esperando por você, você continua sendo o meu mundo, Tudo pra mim, sinto Tanto a sua Falta, não tenho palavras para escrever como me sinto depois de você, você levou metade do coração, da minha alma, da minha vontade de viver. Dói muito muito, tanto que não sei como transcrever em palavras tudo que eu sinto. Tem dias melhores, mas não quero viver sem você. Espero que sinta o mesmo que eu. Quero sentir que não estou sozinha, que tenho você e que dessa vez seja Eterno.
2017
"Não somos mais os mesmos de ontem. Mudamos um pouco todos os dias, isso é inevitável, mas podemos ser melhores a cada dia... e isso é pessoal."
Claro que dias maus existem, claro que o sofrimento existe. Mas não podem moldar a tua existência. Tu não és essa dor, tu não és esse problema, muito menos essa frustração. Tu és perseverança e esperança. Tu és a crença de que amanhã haverá um novo dia para tentares outra vez.
Quando os dias se tornam escuros, Deus com sua infinita bondade, permite que pessoas de bom coração se envolva com a luz divina para dar clareza e iluminar o caminho do próximo!
- Relacionados
- Quando você nasceu
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Um dia Percebemos Mário Quintana
- Poemas inspiradores sobre celebrar a vida
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
