Poemas sobre Dias
Afaste de você tudo que atrasa seu relógio, seus dias, sua vida. Seja um pensamento negativo, uma pessoa baixo astral, um amor não correspondido, um problema sem solução. Abstraia e siga em frente com sua carga de pensamentos bons. Na certeza de que nada vale mais a pena do que a leveza de um coração em paz.
Que Deus abençoe essa semana que está iniciando, que durante esses 7 dias que temos pela frente alcancemos nossos desejos, nossas metas e que não nos falte sorriso nos lábios, otimismo nos pensamentos, paz de espirito, amor no coração e sabedoria para enfretarmos as dificuldades diárias. Senhor, toma em Tuas mãos essa semana, porque eu ás vezes, não sei o que peço, mas Tu sim, sabes perfeitamente as minhas necessidades.
Muitos dias de decepção, muitos dias de ilusão, são esses dias que nos acaba, e é assim que o mundo hoje em dia está, um mundo de mentiras, ilusões e decepções
Eu reúno minhas forças todos os dias para quando encontrar com você parecer normal e indiferente.E passo uma quantidade exagerada de maquiagem na cara para parecer bonita,muito bonita,bonita demais para você.E tento encontrar mil maneiras de te humilhar na frente de todos.E também,todos os dias chego em casa e derramo lágrimas pesadas demais no travesseiro.
Sexta ou segunda são dias iguais para quem faz a diferença em qualquer dia, em qualquer lugar. Bom Dia
Houve dias, em um passado não muito distante, que você era o meu sorriso, que, todas as minhas atitudes eram ligadas a você e ao que você queria, eu abandonei os meus sonhos para realizar os seus, e os fiz, agora lúcida, tento recuperar o meu tempo e as minhas ideias, tento me olhar como olhei pra você e me apoiar como apoiei você, tento me ajudar, me levantar, me recriar, me fortificar, como fiz com você, não me arrependo e pra ser sincera faria tudo novamente, porque enxugar suas lágrimas foi o caminho para o seu sorriso e o seu sorriso foi o mais bonito que eu já vi. Agora que estás curado e não precisa mais de mim, eu preciso curar a mim mesma do meu vicio de você, eu preciso me afastar pra te dar a única coisa que ainda não fui capaz de dar, que é o espaço para você ver o que, ou melhor, quem é melhor para você. Nesse momento eu preciso de mim, eu me solicito, não que nada tenha valido a pena, mas eu só preciso me acostumar a não ter necessidade da tua presença. Adeus.
Passo dias falando e não ouvi a minha voz, calo por segundos e roubo com meu silencio toda sua atenção.
Um dia frio é tudo que eu espero. Um dia frio com tudo que dias frios têm direito, com uma lareira, um tapete felpudo e uma coberta, também um bom vinho pra aquecer o corpo e um grande amor pra aquecer a alma e sem o qual dias frios não teriam graça.
Voce chegou e me trouxe algo que manteve os meus dias iluminados como um céu estrelado.Minhas tardes,minhas noites,meu pensamentos se concentra apenas em voce.
Tem dias em que só a música sabe conversar com o meu coração. Num verso escrito por um estranho, eu vejo o sorriso que dei, a vontade que tenho, o sonho que alimento, o silêncio que preciso.
"Queria te abraçar todos os dias, olhar em seu rosto, sentir o seu cheiro! Mas nem tudo é como queremos, por isso existe o desespero."
Tá na hora de você chegar, entrar na minha vida mudar meus dias, mudar meus planos, bagunçar minha cama, ocupar um espaço vago em meu coração. Tá na hora de você motivar minhas risadas, me fazer sorrir ao te ver e chorar por não te ter. Tá na hora de você perceber que faz horas que te espero, notar que mudei meu destino pra ficar na tua vida. Tá na hora de você se ligar que além de amigo quero te amar, que já fiz de tudo e o tempo me disse que ainda não era o tempo certo, pediu para eu acreditar e apenas te esperar, e aqui estou, então não demora, tá na hora!
As horas passam, os dias passam, mais o meu amor sempre intacto com o passar do tempo, percebi que minha vida sem você parece perder uma parte feliz…
Há dias em que é impossível transformar a dor em beleza.
fazer dela mosaicos coloridos. Há dias em que cacos são apenas cacos.
Sinto ciúme, faço fofoca, falo palavrão e tenho dias azedos. Sou quase normal e quase louca. Não sei muita coisa, mas procuro estar com os olhos e ouvidos abertos para absorver tudo que a vida me dá. Adoro viver, a ideia de um dia morrer me assusta. E eu amo, amo demais. Tenho um amor imenso pelas pessoas que são importantes na minha vida. Hoje, consigo separar e saber quem é meu amigo, quem é colega, quem é conhecido. Apesar disso, convivo bem com todos. Pouca gente sabe a fundo da minha vida e de mim, eu disfarço. Não gosto de me expor.
. Será que todas as pessoas, nos dias de hoje, com tanta correria, com tantas responsabilidades, conseguem tirar alguns minutos para fazer uma prece? Será que, quando chegam do trabalho, após um dia cansativo, quando vão se deitar não adormecem no meio de uma prece? A prece é importante, tão importante que, mesmo que o corpo físico não permita esse relachamento, o espirito nunca está cansado. Está alerta durante todo o tempo. Muitas vezes, durante o dia, mesmo sem perceber, fazemos uma prece. Isso acontece, quando ficamos felizes ao ver uma criança saudável no colo da mãe ou ficamos tristes quando vemos uma criança doente. O espirito fica feliz ao final de um trabalho bem feito, de uma palavra amiga que conforta, fica triste com injustiças, preconceitos e calunias. Fica feliz ao ver um dia brilhante pelo sol a à noite pelo céu estrelado. Portanto, se o nosso corpo não permitir que façamos uma prece da maneira convencional, não devemos nos preocupar, pois, durante todo o tempo, nosso espirito fica alegre e triste e, assim, faz uma prece para nós e pelas outras pessoas. Deus é o criador de tudo e de todos, portanto nos conhece e sabe das nossas limitações no corpo físico. Tenham todos um bom dia. Acabei de fazer uma oração sem perceber...
Um dia chove, mas no outro faz sol. São dias de frio, chuva e lembranças tristes que me fazem lembrar que depois do inverno sempre chega o verão.
