Poemas sobre Dias
A vida está esperando que você recomece, porque o que move o seu viver, é a sua vontade de querer o seu melhor todos os dias.
Ficar olhando pela janela os anos indo, a rotina de cada dia, é loucura demais, é estar obcecado pelo simples fato de esperar pelo nada, é não se envolver com a beleza do nascer do sol todas as manhãs.
O amor nos salva. Sempre. De tudo. É ele, sempre, que trás fôlego novo para os nossos dias e novos começos. Ele vem, de todos os lados, de todos os lugares, inclusive de onde a gente menos espera, é só observar.
..."A bem da verdade, o tempo não existe. Ele nada mais é do que um referencial para as coisas que não são eternas."... Ricardo Fischer
Não coloco cortinas na janela pro sol escorrer pelas paredes e os dias começarem diluídos em amarelos.
"Existirão dias em que você irá chorar, e Existirão dias que você se perguntará o porque que chorei."
A vida é nada mais que uma mera ilusão e depois a verdade vai vir a tona. Tão sozinhos como nunca, nos dias do futuro mais uma vela se apagará.
Quando os dias ficam cinzas, não há nada de errado...Como você saberia que é cinza se não conhecesse os dias claros?
Há dias que estou transbordando felicidade, já outros, entediadamente triste. Mas o importante é você buscar a felicidade, mesmo nas pequenas coisas, imperceptível para alguns, porém para ti é a plenitude.
Você é alguém que me faz parar de contar as horas, alguém que faz as minhas buscas acabarem. Você é porta entreaberta, a fresta que clareia os meus dias. Nada mais importa além do que você é pra mim. Quando eu estou em sua companhia, sinto algo que se chama você; e é dessa forma que me entrego ao amor. Sem perceber, você é o amor que me completa e que me toma os sentidos, porque você é o sonho do qual jamais quero acordar.
Pobre come muito porque tem que armazenar para os dias difíceis. Tá pensando que só o camelo e o crente que passa pelo deserto?
Bom dia
Como esta passando rapido o ano, os meses, as semanas, as horas e os minutos, então não perca tempo se prendendo a algo que não o levara adiante, não fique parado esperando o inesperado, se mova faça acontecer faça agir e surgir faça você mesmo para lá na frente ter a satisfação o prazer e a alegria de lembrar e dizer eu fiz tudo o que sempre quis fazer.
Os dias difíceis existem para que possamos nos aproximar mais de Deus. A bíblia fala que ''O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza''. Mas não precisa esperar os dias difíceis para buscá-lo. Ele está a um passo da nossa oração.
Estava tudo perdido. Eu sabia disso. Então, deixe de me importar com tudo. Dessa vez deu certo? Beleza. Não deu? Foda-se. E fui levando a vida. Não era feliz, entenda, mas pelo menos eu estava conseguindo lidar com meus dias.
