Poemas sobre Dias

Cerca de 24045 poemas sobre Dias

⁠Sintónia

Eles te veêm todos os dias a lutar pelos seus desejos, mas não te ajudam, não é um processo normal irá moldar você, afim de cresceres espiritualmente, pois eles sabem que acham que estariam a dificultar a sua corrida, não dê o braço a torcida tu és capaz guerreiro.

Inserida por Miranda08

⁠[Verso]
Sinto falta do que não tivemos
Sempre te desejando em pensamentos
A tive todos os dias em meus braços
Amo em silêncio nesse embaraço

[Verso 2]
Você nem sabe o quanto te espero
Meu coração grita mas fico calado
Eu sonhei com você noite e dia
Mas a coragem sempre me fugia

[Refrão]
Esse amor ardente que grita por ti
Sem você sentir fica aqui
Você nos meus sonhos é tão real
Eu e você até o final

[Verso 3]
Ver o teu sorriso acende meu ser
Queria te falar te fazer entender
Mas minha timidez me faz refém
Essa saudade que sempre vem

[Refrão]
Esse amor ardente que grita por ti
Sem você sentir fica aqui
Você nos meus sonhos é tão real
Eu e você até o final

[Ponte]
Vou lutar contra essa timidez
Para te mostrar a minha vez
Quero ser mais que só presente
Te amar assim eternamente

Composição Valter Martins

Inserida por Valter_Martins

Você me faz bem
Torna os meus dias melhores
Transforma meu choro em riso
Aquece meu coração
Me faz ter esperança em meio a confusão ⁠

Inserida por JanainaDomingos

Só não me abandone, nos meus dias mais tristes.
Quero ficar sozinha, mas não quero que se afaste.
Desejo fugir, mas quero que me encontre.
Procuro me isolar, procurando um abraço que caiba minhas lágrimas.⁠

Inserida por JanainaDomingos

⁠Todos os dias , quando as Cortinas das
Manhãs se abrem
A Natureza e mãos Divinas entram em Cena
O resultado é uma linda Obra de Arte!

Inserida por edileuza_oliveira

"⁠Tem dias em que vencer significa apenas levantar da cama,

Ninguém imagina o peso das batalhas que você trava em silêncio, A alma também cansa, e isso não é fraqueza.

Às vezes, tudo o que a gente queria era um abraço que dissesse: ‘Eu entendo’.”

Ser forte o tempo todo dói, e ninguém te prepara para isso

Primeira noite do mês,
e a gente só deseja paz, dias felizes,
muito amor, amigos sinceros,
saúde, sonhos realizados
e que o mês todinho seja
abençoado.

Inserida por AnnaLRamos

Neste carnaval,
divirtam-se com moderação
e cautela.
Quatro dias passam rápido,
e na Quarta-Feira tudo tem que
voltar a ser como era.

Inserida por AnnaLRamos

Neste mundo não temos dias a perder sem ter lição de vida, isto porquê? Tudo que perde ganha uma lição e se hoje perde a oportunidade terá outra oportunidade, portanto o que perdemos transformamos em uma lição,.

Charles Cumbane

Inserida por Charlescumbane406

⁠DIAS DAS MÃES.

Procurei o verdadeiro significado da palavra Mãe, que quer dizer.

Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos, mas também simboliza cuidado, proteção e a capacidade de nutrir e ensinar.

Mãe é aquela que é a primeira pessoa que vimos e temos contato quando nascemos, mãe também vai ser por muitas vezes aquela que vai ser a última que vamos ver em nossas vidas.

Mãe é aquela que nos acolhe quando precisamos, aquela que nos abraça, que nos aconselha, que nos mostra o caminho que devemos seguir, mas que no caminho dessa vida acabamos seguindo caminho diferente do que ela nos orientou, mas que mesmo assim não nos deixou de amar.

Mãe é aquela que muitas vezes cumpre um papel que não diz a ela, mas por amor acaba exercendo. Mãe é aquela que é protetora, uma verdadeira leoa que não permite que ninguém machuque seu filho(a), mas também é aquela que sabe puxar a orelha do filho(a) quando estão errados.

Mas tem aquela mãe que não é muito carinhosa, mas nos filhos(as) podemos contar quando precisa, tem aquela carinhosa que demonstra o quanto ama os seus filhos(as), mas tem as que não são presentes por conta do trabalho, ou por não estar mais nesse plano, mas sabemos que aonde elas estão está cuidando da gente. Bom, nessa vida tem vários tipos de mãe que merecem toda homenagem não só no seu dia, mas também o ano inteiro por estar sempre cuidando da gente.

Com essa mensagem, eu quero mandar um beijo para todas as mães, mas especialmente para a minha, que é uma verdadeira guerreira e rainha, que desde que teve seus filhos sempre lutou para dar o melhor para todas as filhas. Um beijo, minha rainha, te amo muito, obrigado por cuidar das filhas e da sua netinha, eu te amo, minha rainha.

C.N.

Inserida por CarineNovaes

Rabisco minha alma todos os dias
pra que ela nunca seja perfeita,
pra que eu nunca perca o gosto pela vida!

Inserida por DeboraCPiovesan

Os dias brotam na delicadeza das rosas no mesmo tom orvalho dão bebe o mosto e a relva do campo
Os polem são soprados ao vento na leveza natural
Nos bosques e jardins passeavam e catalogava os jardins mas perfeitos para repousá-la em meus braços
O vento levita a flor dente de leão é tão leve eu assopro na esperança das fissuras encontra ti

A delicadeza dos seus olhos lembrança que agora me feri por estar só
Em despedida desesperada pois aqui me traz muitas lembranças talvez longe posso esquecer você

O tempo deslocava nas ondulações das sombras noturnas
O Sol nasce no alto do mar da paixão, amar é meu castigo
Na escuridão, eu estava cambaleando
Queria encontrar o tempo, no seu lugar
Nebulosos acólitos cheios de medo na luz fria cintilante
Eles seguraram um espelho, e capturar a sua respiração
Eterno pelo seu amor mortal, o cálice vai te fazer adormecer
é certo a morte...es mortal em seus olhos aflitos e eu não posso doa parti da minha eternidade a ti
Falcão e a Besta entram em seu quarto e o ouro vai enferrujar
e será depositada na tumba real
Mas alivio seus medos e aparições noturnas que agora só acariciam seus pesadelos

Tenho que ir agora! minha face não envelhece

⁠Os dias são espaço e o tempo tornados sensíveis ao coração o amor construído nele, paixão descontrola ate os equilibrados e se o amor demorar governa em equilíbrio fuja se for capaz por que se não escapar será notório a destruição do coração e perspicaz os que seguem as regras da alma
Se o amor não é dividido em equilíbrio as dois o que mais da amor sofrerá sacrificar por seu objetivo em nome do amor e louvável mas que sejamos também este desejo do outro
O amor é sofrimento permanente, a alegria solidificada em um ser neutraliza a dor e transcende tornado virtual e ardi em cada momento tornar-se nosso desejo atroz
Quando o amor e à paixão disputa o espaço aponto de confundi o desejo e a ternura irradia dissolvendo em choque e neste redemoinhos emoção, perturbam a alma este sofrimento que cessa por instantes, mas para recomeçar de modo diferente a chama que consome a alma
O amor comprado requesta alguma coisa de inacessível na alma, só se ama o que não se possui momentos construído pelo conforto, e o coração vendido a boas lembranças, pois o falso amor que não se adquirido pela paixão e desejo e pelo convivo cativas o coração, O falso amor não é eterno porque as lembranças não permanecem sempre verdadeiras e a mentira perpétua em cada dia, eles mentem para proteger o prazer e delindo á honra em uma vida vazia de prazer, sem o sabor do amor.

⁠O que é riqueza?

Estes dias aprendi que riqueza é quando você tem o suficiente e pode dividir com o outro parte do que tem.
Eu sempre ajudo com refeições fresquinhas, um idoso morador em situação de rua. Sr. Dácio, que morava em frente à minha casa.

Então, durante uma fase de muita escassez, quando o que tinha para comer era miojo com fubá, passando por ele, ele me perguntou se eu estava bem e disse que estava muito doente.

Ele por sua vez, percebeu em mim a situação de escassez e para minha surpresa, decidiu dividir sua riqueza.

- Tome esse dinheiro, compre um marmitex, pegue a metade e eu como o restante.

Até hoje, não na minha caminhada em meio a dezenas de projetos sociais que passei, tamanha prova de empatia e amor!

Inserida por AbigailAquino

⁠Não nos lembramos de dias, lembramos de momentos.

Viva o momento, se você tem uma pessoa que você ama, fale para ela pois não sabemos o dia de amanhã e pode ser tarde demais e tudo acabar, então viva o agora e fale que ama essa pessoa pois esta pessoa pode gostar de você também, você pode está perdendo o amor de sua vida então aproveite cada momento ao lado da pessoa que você ama.

Inserida por ThallyssonMF

Todos os dias são especiais
A música espanta a solidão
Sete são as notas musicais
Felicidade é o meu refrão⁠

Inserida por luissonata

⁠Que a leveza que você tem em seus dias, não sejam abaladas com a inveja alheia, que seu brilho não seja apagado por quem seja escuridão, que seus passos sejam firmes,teus caminhos certos,e tua força esteja sempre presente em todos os momentos, para que nada abale tua fé e você possa conseguir o que deseja, e que teus inimigos assim como chegaram, saiam da tua vida, pois aos que querem te ver derrotado, não suportam ver tuas vitórias e sim,vão sair da tua vida, que seja de muita paz,muito amor e que sempre e seja como for,o que nunca vai deixar de existir é a tua capacidade de se refazer e ser a cada dia mais feliz.

Faça por você, faça pra você, e sua felicidade só depende de você

Inserida por Guimmadeira

Ouvi uma palavra esses dias e vou tentar repassar para vocês.
É mais ou menos assim: o ano que está por acabar, é como um saco, que nesse momento está cheio, de nossas ações e palavras. E quando chega o fim do ano, tiramos todo o conteúdo do saco para pesar nossas ações boas e ruins. E a partir disso vamos pesando o que fizemos, e o quão proveitoso foi nosso ano.
A partir disso trago uma reflexão, o ano foi proveitoso na medida do bem que fizemos, pelos outros e por nós mesmos. Foi proveitoso nas superações que tivemos de nossos momentos difíceis, do reconhecimento dos nossos próprios erros, do arrependimento e na mudança de atitude. Foi proveitoso também naquele perdão que conseguimos dar, ou receber, realmente de coração, com humildade e sem plateia.
O ano não é apenas proveitoso quando se tem aquisições materiais e conquistas. Claro que isso é importante. Mas para você que não conseguiu, não pode restar apenas o sentimento de fracasso, suas superações, sua passagem pelas provações e seu crescimento espiritual e mental são bênçãos valorosas alcançadas pela sua fé e resiliência. Quanto às suas falhas, nada de se lamentar e estagnar por isso. Somos falíveis, afinal. Trabalhe em cima delas, com fé em Deus, peça a Ele pela sua mudança e trabalhe para isso.
E que seu saco para 2020 seja preenchido com bons sentimentos, boas atitudes e infinitas vitórias.

Inserida por JosyMaria

Previsão do tempo para hoje: Esperança!
Esperança em dias melhores.
Esperança na cura de nossas dores e aflições.
Esperança na cura do mundo.
Esperança de amor nos corações endurecidos.
Esperança de paz!

Inserida por JosyMaria

Sei que hoje é um dia especial, o dia das mães, mas vamos estender aos outros dias também. Vamos fazer com que todos os dias sejam o dia delas. Com a atenção, o respeito e o carinho que elas merecem. Diante da situação em que vivemos atualmente, muitas mães estão longe de seus filhos, mas isso não é motivo para se estar ausente, há muitas formas de sermos presentes para quem amamos. Muitas mães nesse momento também não estão mais entre nós, ou perderem seus filhos. Peço a Deus que conforte cada coração saudoso nesse momento, que Ele derrame sua luz de cura em cima de cada dor. E que as lembranças dos bons momentos sejam maiores do que a dor da saudade.
Paz e luz para cada família.
Parabéns, mamães.

Inserida por JosyMaria