Poemas sobre Dias
As pessoas aparentemente normais precisam de dias,meses,horas,segundos,minutos,e o tempo todo do mundo,e,também precisam dos anos e anos e anos e anos e mais anos e mais anos para poder viver só uma única vida , enquanto aqueles que são considerados anormais, estranhos, diferentes, loucos e doidos, apenas necessitam de 1 momento para viver a vida inteira.
“ Todos os dias ao abrir os olhos , agradeça . Este é um sinal que Deus acredita em VOCÊ ! Busque , lute e consiga ...aproveite cada oportunidade . “
Eu sou um verso do reverso de mim; sou um rosto que não conheço ! Carrego na alma dias de outrora, noites criança ! Sou um poema que se apaixona pelos rios, mar...flor de cheiro incerto, olhar deserto...que se perde, que se ganha !
07/05/2017
Durante dias de tristezas me veio uma luz, e essa luz me tirou da estrada da solidão e me trouxe de volta para a mesma vida sem amor e emoção.
Bom dia 11/05/2017
Tento todos os dias cultivar minha ecologia emocional, é uma arte cuidar dos sentimentos positivos.
"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."
"Todos os dias pensamos muito bem na tomada de decisões, umas são fáceis e outras dificilmente serão feitas, tudo tem uma razão, a prova de amor em nossas vidas irão ser escritas nas estrelas e o caminho será traçado até chegarmos ao céu, cada passo que damos nós entregamos as nossas almas e reconhecemos que demos tudo por amor, não só pelo outro e sim por nós e por uma força maior que nós mesmos podemos chegar a imaginar, a vida passa tão rápido para que os segredos permaneçam, abrace sua vida, abrace o hoje e viva todos os dias como se fossem os seus últimos, simplesmente escolha viver."
Para colher a flor do amor precisamos cultivar todos os dias aquilo que queremos sempre fazer com que acreditem, quando mencionamos "Eu te amo" 😉😍 o amor é mais do que palavras!
#boanoite 🌻
Nenhuma Montanha é alta demais, para te encontrar, e Já morri, vários dias esperando por ti, e decerto que morreria outros mais pois se tivesse que viver sem ti simplesmente não seria vida!
Aproveite a Vida, os anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, segundos, milésimos; Aproveite cada momento como se fosse a última batida do seu coração, mas não se esqueça de aproveitar as mais de 2,5 bilhões de batidas que Deus lhe proporcionou, entretendo não sinta-se injustiçado se esse "reloginho" criado por ele não cumprir com as suas 2,5 bilhões de batidas, pelo contrário, sinta-se realizado por ter vivenciado cada batida que lhe foi proporcionada, por que cada vez que ele bateu você viveu, nos milésimos de milésimos de segundos que ele não bateu você sentiu. Por que convenhamos não entramos nesse jogo para viver e sim para morrer, mas antes desse fato irreversível nossa missão é deixar algo de bom a quem ficar, sei lá o quê... Apenas deixe algo. E antes que eu me esqueça, ao terminar de ler esse texto seu coração terá batido mais 160 vezes, se serão 160 batidas a menos em sua vida ou a mais você escolhe, pois refletir para aprender nunca é perder e sim ganhar, assim como acabei de ganhar 400 batidas bem vividas nesses 5 minutos que levei pra chegar até esse ponto final. E algo a deixar...
O amor de mãe é indestrutível , o meu por ela é e será eterno !!!
Feliz dias das mães para a minha e para sua !!!
Muitas vezes, as palavras duras nos servem de alicerce para dias melhores. Mas às vezes nos machucam de modo à jamais esquecermos.
Cenários de deserto, escassez e sequidão, são verdadeiros preparativos para dias vindouros de manifestação da grandeza de Deus
Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.
Esses dias de verão passam rápido, não é? Pena que a rotina diária de ter que ganhar a vida tenha que te impedir de apreciar estes momentos sublimes da vida.
Existem certos dias em que cada segundo marca a alma. Alma da vida e do mundo.
Existem certas horas em que o cansaço predomina. Cansaço de tudo e de todos.
Hoje mais uma vez e seu dia oficialmente ne,pois todos os dias e seu dia, Mãe batalhadora,ousada,determinada com enorme entusiasmo. Pessoa que sem ninguém precisar saber esta ali sempre pronta pra ajudar seja quem for sem esperar nada em troca. Mulher que pela vida aproveita todos os momentos raros e pequenos pois bem sabe que a vida e feita de coisas pequenas. E que por seus filhos mata um leão por dia,mesmo eles te deixando de cabelos em pé. Mesmo com o stress do dia a dia nunca entendi como consegue manter um sorriso no rosto,cuidar da casa e estar sempre disposta,cuidar dos filhos e estar sempre bonita,e nunca se entregou pra vida mesmo tendo muitos mumentos de dor. Nunca entendi porque todos os dias não é chamado de seu dia ! mesmo com tantos problemas sempre conseguiu ser a base da casa toda Parabéns pelo seu dia Deus abençoe hoje e sempre te amo
Beijos
Você só estará em um lugar de honra. Quando você parar de reclamar e levantar todos os dias disposto a fazer o seu melhor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp