Poemas sobre Dias
Ainda te espero, todos os dias, as mesmas horas, com seus discos favoritos, com seu vinho preferido, mesmo sabendo que você não vai voltar.
Meu amor, os dias passam lentamente enquanto ainda não tenho notícias suas... Esse mesmo tempo me revela verdades sobre mim, que desconhecia, expõe uma força que não esperava, mas esse tempo não esclarece o seu sumiço, não me explica sua partida, que repentina, me fere a cada dia. Você que simplesmente se afastou, e não me disse Adeus, não acabou com minhas esperanças, não acabou com tudo, apenas se calou e partiu, e hoje, sem poder dar um passo à você, anseio pelo dia que irá vir ao menos para dizer que não há mais amor, e que não preciso esperar em vão, mesmo que seja assim, que apenas seja, pois conviver com o silêncio e a dúvida, está me matando aos poucos, e um dia, penso que não haverá sentimentos bons, de alguém que hoje só sabe amar você! Meu amor, apenas venha sem medo, eu estou aqui, mesmo que na ausência de reciprocidade, eu estou aqui, mesmo que seja para um último abraço, mesmo que eu queria exatamente o contrário, que seja o primeiro do resto de nossas vidas juntos, eu entenderei você, e respeitarei mesmo que na dor, mas, apenas venha e me acalme antes de desaparecer de uma vez, antes de apagar essa história de sua vida, apenas venha se é o seu desejo, e me diga adeus, mesmo que eu queria apenas dizer Bem Vindo e ficar para sempre com você, e amá-lo sem mais despedidas... venha me abraçar meu amor, essa noite é longa demais sem você, sem nenhuma forma de você!
"Poderia homenagear-te todos os dias, mas tão pouco seria suficiente para expressar meu carinho, meu respeito, e meu amor por você, mulher guerreira e lutadora, mulher que tudo pode, que tudo é capaz, mãe, esposa, amiga, namorada, qualquer atribuição que lhe for dada é mera colocação, você sempre será maior, será sempre mais forte, será sempre e simplesmente mulher"
Nos dias atuais, temos dificuldade de nos permitir descansar, como se fosse algum pecado ou demonstrássemos alguma fraqueza.
Não permitamos que essas ideias preconceituosas nos levem ao esgotamento físico e mental e nos tirem a paz merecida de um merecido descanso.
Se realmente há dias especiais no ano, esses com toda a certeza é o dia 8 de março e o seu aniversário na qual nasceu mais um anjo na Terra. Queria simplesmente pedir desculpas por tudo que fiz na qual você possa não ter gostado e agradecer por sua existência. Tudo o que você faça ou fez será perfeito, assim como sua divina beleza.
Eu acredito que precisamos todos os dias melhorar nossa comunicação. Muitas vezes pensamos que não temos afinidade com alguém, mas na verdade, o que nos falta é a empatia, pois, se nos colocarmos no lugar do outro, faremos com que nossas ações sejam mais brandas e compreensivas. Assim, precisamos compreender mais o outro, não tirar conclusões precipitadas e, se a pessoa for realmente "alguém difícil", sejamos para ela um instrumento de transformação.
O mundo gira,os dias se passam,a vida segue e a única certeza dentro dela,é de que o passado nunca retornará.
Sorria enquanto puder sorrir, ainda que seja por um curto período...
Porque os dias de dores virão, e talvez a lembrança de um sorriso passado, seja a única coisa que te faça lutar !
"Nessa vida, tem dias que não estamos bem. Mas encarando os desafios, vamos melhorando e voltando ao normal"
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares
Sonhamos todos os dias. Lembramos pouco, mas sonhamos sempre. Tenho a imperfeita impressão que quando dormimos, morremos. O sonho é a lembrança para se manter vivo; é o alimento do sono. Mas, a era virtual matou o sonho e transformou a vida real em fuga débil. Estamos passando uma fome onírica, sem precedentes.
Nunca venda seu valor por preço baixo. Segundos, minutos ou dias não valem o arrependimento ou uma ferida dolorosa.
Nesses dias em que se propaga a placa da instituição e se faz culto à personalidade ao seu dirigente; os soldados, que de fato lutam nos campos de guerra, são feridos mortalmente pelo caminho, deixados moribundos e entregues à própria sorte.
Bom Dia...
A vida é cheia de surpresas, e todos os dias temos a chance de um novo recomeço. Que cada segundo desse novo dia, seja guiado por Deus. Que só coisas boas nos aconteçam. Que nosso coração esteja em tudo o que fizermos, para que em nosso caminhar a luz seja presente. Que a fé nos acompanhe, para termos a certeza de que o caminho pode ser longo, mas a recompensa será maior!
Quando a rosa do amor desabrocha e mostra toda a sua beleza, ilumina a vida, os dias e o sorriso, as ervas daninhas vão a loucura, sedentas p se nutrirem com os respingos da água da paixão e felicidade alheia, sentem inveja, se sufocam no solo, querem te enfraquecer e te atacar, a roseira precisa ficar serena e não se importar com o que agarra aos teus pés, apenas precisa se importar em nutrir-se, crescer, evoluir e florir cada dia mais, as ervas daninhas vão se enfraquecer e logo nem a luz do sol terão, será ofuscada pela roseira evoluida e sua maguinifica e florida copa
Não tenho culpa, foi-me ensinado que devo sorrir, mesmo estando em dias tristes e difíceis. Posso até não ter motivos para ser feliz mas tenho comigo todos os motivos do mundo para não ser triste.
"Os dias se iniciam e aos poucos vamos despertando. Ao abrirmos os nossos olhos para a vida A-COR-DAMOS. Nossos olhos são artistas que se abrem para darmos cor á vida." Viviane Andrade
Ai a menina sai para conquistar seus sonhos e todos os dias ela acorda renovada pra começar, para sonhar para crescer. Ela cresce e vê em seus sonhos uma maneira de recomeçar e de se renovar todos os dias. Para seguir os seus sonhos ela anda por um único caminho o da fé de que cada amanhecer seus sonhos estão mais perto e sonhos novos se fazem, se criam. Acorde todos os dias com mais sonhos, uma nova vontade, um novo desejo talvez, corra atrás de tudo que te fara feliz. Estamos na vida para viver. Então viva da maneira como você deseja viver. Faça oque quer fazer, pois a vida é uma só. E você é livre. Ame você e ame todas as pessoas ao seu redor não escute oque não te fara bem e se escutar não de importância. Viva a sua vida e faça dela o seu viver mais belo. Seja livre. Seja feliz.
E a menina é mulher e seus Sonhos nunca acabam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp