Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre Dias

Cerca de 24083 poemas sobre Dias

⁠Teve dias que já estive bem e fui o melhor de todos, em outros dias eu era produtivo e era o mais rápido, por várias vezes passei por evolução e a partir desses dias fui a referência no que fazia, mas nuca cheguei no meu limite e em poucos dias fui visto como excelência o que faz, contudo, hoje sou um mistura disso tudo e me tornei constante no que me comprometo a fazer, um pouco de tudo reunido de forma equilibrada para servir a quem for necessário, rápido quando necessário, mas produtivo como sempre foi! Na vida tudo será assim, tem tempo que devemos usar a nossa experiencia de vida para saber acelerar, produzir o suficiente e viver em todos os momentos as melhores coisas que a vida tenha a oferecer desde que sejam coisas que nos levem a Deus

Inserida por oliceamorim

Minhas dores são insuportáveis todos os dias, mas minha fé ⁠supera tudo, lutarei até o fim.

Inserida por Mozeika

⁠Alegria de uns é tristeza para outros, então viva todos os dias, beba, coma que no final é só isso que nos resta.

Inserida por joao_pedro_vidal

Os pensamentos nos dias tristes são os mais fiéis a sua verdadeira essência para ficarmos tristes nós remoemos todas as nossas dores em lágrimas.

Inserida por cassia_santos

⁠O tempo cobra sua taxa diariamente. Tentamos resistir aos seus efeitos corrosivos. Os dias passam velozes, e diante da luta diária pela glória, muitas vezes esquecemos do cotidiano. Alguns observam passivamente sua passagem, enquanto outros lutam na correnteza em busca da glória dos antigos gregos, que almejavam não somente a glória, mas também a eternização

Inserida por mardoniobarros

⁠Todo nós vivenciamos estágios em que determinados dias não atinamos em nada, não ficamos satisfeitos com nada e não temos interesse em realizar nenhuma atividade. Essas conjunções são idealizações anteposta de TÉDIO. Muitas das vezes, cada instante em que não dispomos do que fazer, surge a ideia de que na totalidade as coisas ficam finalmente mais aporrinhante e que não somos capazes de modificá-las para nos desentediar, é aí que o TÉDIO reprimenda com energia e nos mantém submetidos numa esfera irresolvida. Por conseguinte, vivenciar momentos tediosos não é satisfatório para nenhuma pessoa.

⁠Precisamos dessa ilusão para viver os dias de antes, dias em que podemos tudo só porque pensamos poder, e então a vontade do que está fora da gente joga sua sombra densa e pegajosa. Ficamos prisioneiros do que não queremos muito antes da morte.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.
Inserida por pensador

Não consigo pensar em outra coisa, apenas vejo você todos os dias no meu pensamento.⁠

Inserida por job_canga_oliveira

⁠O fato de que o sol nasce todos os dias não garante a certeza de que nascerá amanhã

Inserida por Heriberto

Vivemos uma vida sabendo que terá um fim.
Mas mesmo sabendo que tudo acabará, lutamos todos os dias para imortalizar a nossa existência sobre essa terra ⁠para que possamos ser lembrados e existir em um futuro que não nos pertencerá e nunca conheceremos mas acreditamos que nossa história viverá em um mundo melhor.

Inserida por Leon_Lenda

⁠Todos os dias, temos a oportunidade de ser um presente na vida de alguém. Escolha ser luz e não se preocupe com o que os outros oferecem em troca; isso é apenas um reflexo do coração deles. Que presente de bondade você dará hoje? Faça igual as avós, que são um doce abraço de amor.

Inserida por evermondo

⁠A Política Pão e Circo foi criada no Império Romano e impera nos dias atuais.

Inserida por Negreiros

A morte acontece todos os dias, não conseguimos ver, pois ela foi enterrada há um tempo atrás.⁠

Inserida por phillipi_martim

"O mundo é um grande comércio, onde as pessoas se levantam todos os dias, de dia e de noite para comprar e vender em um ciclo vicioso até a morte"

Inserida por Irlanio3000

⁠Como é bom ter o privilegio da vida, gratificante poder ver o passar dos dias desse lindo presente da vida que é viver.

⁠verdade amor, concordo. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida, meu pequeno neneco. Você é a minha fonte de inspiração, para viver, para correr atrás de meus objetivos, e para me sentir viva. O amor que sinto por você é algo espiritual, é algo que sai da alma n sei explicar vey. Não é só um amor carnal tlgd? um amor de desejos. É algo muito maior que isso. É um sentimento que foge a todas as explicações literalmente. Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor, eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você tlgd? um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo. eu te amo cara.

Inserida por brezinha09

⁠Não gosto de viver apenas momentos bons; eu gosto de viver bem todos os dias.

Inserida por rosy_luz

⁠Hoje é um daqueles dias que eu preciso curtir o meu momento. Extravasar um pouco, colocar pra fora, gritar, cantar, tomar um wiski ouvindo uma boa música, pra me desligar um pouco desse Mundo Pesado, de algumas dores.

Inserida por wanderdallaveck

Eu Não estou nesse mundo pra ser melhor que ninguém. Eu só quero acordar vivo todos os dias, agradecer e ser melhor do que eu fui ontem. Agora se vc quer ser melhor do que eu, aí já é vc q me acha superior. Então comece a orar.
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠A vida é feita de fases e nem todas elas são boas. Alguns dias você vai sentir o peso do mundo todo nos ombros, outros, você vai conseguir entender que a vida têm os seus dias de trégua. Todos os momentos são importantes para o nosso processo de vivência. Nos dias mais difíceis, reafirmamos a nossa força e lembramos da nossa capacidade de suportar e superar o processo. Nos dias mais leves, vamos compreendendo que a vida tem um ritmo, nem sempre ele segue no mesmo compasso, porém vamos aprendendo a dançar conforme a música vai tocando. Não se cobre tanto, faça o que estiver ao seu alcance e entregue nas mãos de Deus aquilo que você não tem o controle. Permita-se descansar por um momento. Você foi forte por tanto tempo.
Você ainda presenciará como é lindo a forma que Deus conduz você através de diferentes fases na vida. As experiências que você ganha na jornada vai te moldando e te ajudando a evoluir.

Inserida por roberioamorim