Poemas sobre Dias
eu te amo mais que tudo, esses dias longes de você tão sendo a pior coisa que poderia me acontecer, eu só quero estar ao seu lado e te enxer de beijos *.* sem você eu num sou nda, e cada dia que passa eu tenhu mais certeza e convicção de que eu quero só você pra sempre na minha vida baby. MINHA PAZ, MINHA VIDA, MEU AMOR, MEU TUDO, MEU AR, MEU CHÃO, MEU PRINCIPE, MINHA RAZÃO, MINHA LOUCURA, MINHA PARTE EMO -Q , MEU BABYZINHO NINDO E SEDUZENTE s2
Viver de bem com a vida e um aprendizado constante,somos movidos 99%pela emoção 1%razão dias bons,dias ruins,todos viram mas tepente como iremos reagir a cada dia,não deixar passar ons bons momentos em vão, e os ruins como aprendizado para saber lidar com suas adversidades,olhar para o horizonte e ver a grandeza da criação e ser coerente em seus atos para que no futuro não reclame do agora.
Venha e deixa-me te fazer feliz, vem que eu quero te consolar, quero te fazer sorrir, todos os dias de sua vida. Venha e deixa-me te fazer carinho, ficar bem juntinho a ti, e talvez até te empreste meu colo pra ti dormir. Eu quero que seja assim eu cuidando de você evocê cuidando de mim. Pois agora mais do que nunca eu tenho a certeza, que você é o homem que quero ter a meu lado, pra sempre. Quero teu beijo, teu abraço, quero me sentir segura em teus braços. Sentir teu cheiro, ah.. como teu cheiro me enlouquece. Eu quero ter o teu amor, ser o teu amor, viver do teu amor.
Nos sacrificamos todos os dias por dias melhores com Paz eterna,
Seria melhor, sacrificármos-nos todos os dias por dias reais de paz sem guerra.''
Tudo que devíamos procurar era a Paz, porque todos os dias nos deparamos sem procurar com a violência e com miséria em país de terceiro Mundo.''
Esqueça o ontem, viva o hoje e não se preocupe com o amanhã. Faça o que você quiser todos os dias, por que cada dia é um presente que Deus te dá, para que você tenha a chance de fazer o que não fizestes ontem. E um dia, se pensarmos bem, é muito para ser desperdiçado. E o mas importante, não tenha medo de errar!
A maior de todas as pobrezas é falta de sensibilidade com o seu semelhante, pois na rotina dos dias pede apenas atenção.
Em dias frios, o coração esquenta… e em dias quentes o coração continua quente, qual é a moral dessa vida? É saber que nem tudo é igual, nem tudo é normal. E é isso que torna o mundo diferente dos outros planetas, assim como cada um de nós.
E todos os dias me dão motivos pra ter ódio, mas esse coração não se entrega, ele prefere o desprezo.
Todos os dias eram as mesmas musicas, as mesmas coisas, as mesmas agonias. Estou farto, cansado, exausto. Eu sei que estou caminhando pra luz, pois a sombras estão atrás de mim
Hoje, é um daqueles dias em que tudo é vazio, em que tudo é solidão, em que a noite é tão fria...
Que gela o coração
E me pergunto todos os dias, faço questionamentos para o vento necessitando de respostas que não chegam: Quando vou saciar minhas faltas?
A cada dia eu me vejo forte na minha habilidade de tentar e saber esperar.
Ando bem nostálgico. Larguei o emprego a poucos dias. Penso em viajar, recomeçar tudo sem você. Talvez consiga, ser de novo, enfim feliz. Me distanciei das pessoas, ando bastante solitário. Não faço barba, sempre mancho a camisa de café. Voltei a fumar também. As vezes bebo, nesses domingos monótonos, deito no chão e me sufoco de tédio, nostalgias, saudades e porres. Não sei se consigo continuar. Tá bem díficil. A propósito, eu morri ontem. Por dentro. Apodreci, congelei, sequei de vez.
Todos os dias vejo um “Jesus” sendo crucificado e uma “Madalena” sendo apedrejada por aqueles que pendem em nome de Deus.
Quem somos ou o que somos para julgar?
Os dias passam, amores vão, amores vem e ninguém está realmente certo de quem está deixando ir embora. Pense bem antes de deixar alguém dá um adeus. Lute. Vá a traz e quando for lá na frente você não vai ter motivo pra se arrepender.
Tem dias que é preciso a solidão de um quarto escuro, o silêncio das palavras o aquietar da multidão - é preciso olhar para dentro estabelecer um dialogo consigo mesmo, se refazer dos machucados da vida.
A Dias de céu azul, mais a dias em que a única cor que vemos e o cinza, não importa pra onde se olhe ele está lá. A boa noticia e que nunca houve noite que impedisse o nascer do sol e a esperança de um novo dia.
Vocifera a desdita de um dia, mas se esquece que ele - o dia - é apenas a sequência de tantos dias idos e de uma porção que, por certo, virá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem de Aniversário Mario Quintana
- Frases de Clarice Lispector
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases lindas
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias