Poemas sobre Destino
"Seja qual for seu destino ,as marcas impostas a ele seram tenuas e muitas vezes incompreendidamente confusas"
Se o destino fecha uma porta, em vez de abrir uma janela, trancamos a porta com chave. Ficamos fechados, isolados, paranoicos. É como se o mundo inteiro estivesse contra nós. A partir de agora, façamos diferente. Quando o destino fechar uma porta, se não conseguir abrir uma janela, façamos frestas na parede, nem que seja a marteladas. E assim abriremos novas amizades, novos amores, novas possibilidades. Precisamos entender que o destino não está contra nós, ele só está mostrando que existem caminhos melhores para seguir.
De que adianta ter poder para traçar seu próprio destino, mas não ter poder para ver que ele já está traçado.
"E por mais que seja difícil aceitar, o destino se meteu em nossas vidas e acabou levando cada um para o seu canto."
"O destino coloca a pessoa certa em sua vida, aquela que faz seu coração bater como nenhuma outra jamais fez. Que te faz sentir aquele friozinho na barriga só por estar perto dela, só por seus olhares se cruzarem."
Você é quem cria e modifica seu destino, não se esqueça do que já passou pois senão irá persistir no mesmo erro. Use o passado como aprendizado, viva no presente e assim vai construir um futuro.
A morte é um destino dado aos filhos pelos seus pais assim como uma vida curta em alegria longa e tediosa em sofrimento tudo isso por que.
A vida é uma viagem sem destino certo, tudo acontece em frações de segundos, o novo chega a todo instante nos mostrando que nada é nosso além dos nossos sonhos, através deles tocamos o céu, pisamos nas estrelas e abraçamos o sol, mesmo com todo calor e intensidade que ele irradia, podemos ser felizes com o pouco que temos, podemos ter asas e voar pelo horizonte, riscando o céu e sentindo a brisa suave do amor de Deus nos tocando. Na vida mesmo com os obstáculos e dificuldades que passamos, temos mais motivos pra agradecer e seguir com fé, acreditando nos sonhos que nos motivam e nos fazem crescer.
"Se as pessoas acreditassem um pouco mais em seu destino, perceberiam que o sofrimento pelo qual já passaram foi totalmente desnecessário. Sabe quando você faz uma oração e pede para que Deus te livre de todo o mal? Foi exatamente isso que Ele fez quando te afastou de pessoas que você acreditava ser o grande amor da sua vida."
"Quando o destino lhe trouxer o amor da sua vida, aquela pessoa por quem você tanto esperou, vai perceber o motivo de não ter dado certo com nenhuma outra."
A felicidade, o destino traz de um simples gesto e não a galope. A felicidade, acompanha a mobilidade de um simples andar de bicicleta.
Você acredita em destino? Eu acredito, mais sei que posso mudá-lo de acordo com minha vontade. Mais agora se você acredita e não pode mudá-lo você é apenas mais um tolo da sociedade que nos condena por pensarmos diferentes... afff
"Instantaneamente sigo o destino, com medo de errar não quis atirar a pedra. Quando vi o ser que exatamente transmitia o sinal de luar, quis me retirar. Mas como sempre segui o destino decidi deixá-lo. Confesso que foi disléxico dizer tchau, mas preciso foi! Itinerante deixei de ser o SER para ser EU."
