Poemas sobre Coragem

Cerca de 10224 poemas sobre Coragem

É melhor ser odiado pela coragem de defender as escrituras, do que ser amado pela covardia de não defendê-la

Inserida por Luizteixeira08

⁠Tem dias que tenho coragem para mover montanhas, e tem dias que a Maternidade Atípica me desafia a encontrar força e fé nos pequenos detalhes!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Coragem é a arte de nos mantermos mais fortes que a força que quer nos derrubar.

Inserida por ednafrigato

⁠"Em qualquer empreendimento, é preciso ter coragem e correr riscos, para se conseguir o objetivo. Lembre-se: Quem vence sem luta sobe o pódio sem mérito ".

Inserida por grigasbar

⁠⁠A Perseverança de hoje é a Mudança de amanhã, sendo assim, Dedicar-se hoje para ter Coragem de ser você amanhã e use sua Benignidade e Perspicácia para viver uma vida épica.

Inserida por renatoferracine

⁠Você terá dor de barriga, vá ao sanitário, você terá medo, busque a sua coragem interna.

Inserida por UemersonFlorencio

Acredito que o maior ato de coragem do ser humano é conseguir enfrentar seu maior medo de frente.⁠

Inserida por Maracidinha_2

⁠Não é fácil encontrar o momento de se encontrar.
Não é fácil ter coragem de se olhar nos olhos. ✨

Inserida por Karolsales

⁠"Você não pode alcançar a coragem sem encarar a vulnerabilidade. Aceite a dificuldade." (A coragem para liderar)

Inserida por alanhenriquebr

Quando enfrentamos os desafios com coragem e acreditamos em nossos sonhos, eles nos guiarão para além dos obstáculos.

Inserida por camarapaulaana

⁠Com coragem, visto-me de quem sou, pois meus sonhos são maiores que meus medos.

Inserida por camarapaulaana

⁠Senhor, dá-me coragem, sabedoria e discernimento para construir sem perder a fé uma ponte de esperança sobre meus abismos toda vez que a vida me tirar o chão.

Inserida por ednafrigato

⁠A ousada coragem de admitir o erro e recomeçar. Esta é a fantástica energia que acelera nossa evolução e faz brilhar lindamente nosso espírito imortal.

Inserida por magicamistura

Possui consciência lúcida quem tem a coragem de atribuir a culpa a si próprio sem se vitimizar.

Inserida por valdaamundos

Um caos baseado em uma antítese. Quente, frio. Coragem, medo. A cada dia que acordava viva mais morta se sentia. Sentada no chão do chuveiro, sentindo a água gélida queimar contra toda a extensão de seu corpo frágil, apenas queria paralisar o sangue que corria fervente em suas veias. As lágrimas invadiram seus olhos junto com uma queimação nas bochechas. Quanto mais seus olhos vazavam, mais vazia ela se sentia, como se estivesse pondo para fora tudo o que a fazia completa, toda a sua essência. Chorou. Chorou até seus olhos incharem e seu rosto todo ficar vermelho, até suas cavidades nasais entupirem, não mais deixando o ar passar. Então ela sorriu. Era isso o que queria, não era? Mesmo que por um segundo, ela apenas queria parar de respirar.

Inserida por crymearivxer

A coragem é um dos principais ingredientes do sucesso, pois aquele que tem medo de arriscar, nunca terá chances de alcançá-lo.

Inserida por DablioMelo

Quando não resta outra saída que não seja encarar os fatos, visto- me com a armadura da coragem e sigo em frente! Acreditar na própria valentia é vital para enfrentar o campo de batalha. A vitória não se mostra aos covardes. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

As melhores saídas são as da alegria e da felicidade. Escancare-as com coragem e divirta-se em grande estilo!

Inserida por NinoCarneiro

Como é que ainda tem coragem de falar de amor depois de tudo que você me aprontou? Como é cara de pau de falar que somos um lindo casal.

Inserida por pensador

O amor não nos evita a dor, mas pelo contrário, nos ensina a ter coragem para enfrentá-lo

Inserida por ronaldo_de_mattos