Poemas sobre Coragem
Planos não cabem necessariamente na minha bagagem, prefiro carregar coragem pra viver um presente e futuro não forçado, sem preocupação até quando não der mas pra lutar!
Amor, tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! Jamais desanime você há de vencer.
Os anjos de Deus estão ao seu lado, em minhas orações você está presente, será tudo solucionado meu amor, tudo vai ficar bem, que seu dia seja abençoado, calmo e feliz, que seu coração encontre conforto e paz, acredite tudo ficará bem, estou com você, te adoro
Sentimos medo diante do perigo, do inesperado, do incerto... mas só conseguimos ter coragem quando sentimos medo. E embora eu não tenha coragem de jogar tudo pro alto de repente, planejarei minuciosamente como jogarei tudo pro alto na hora certa, pois aprendi que o medo é sempre maior que o perigo, e que mudar - de pensamento, planos, rota - não é tão ruim assim quando se tem um objetivo!
Muitos (a) têm a coragem em dizer ao seu namorado(a) »eu te amo» mas não têm a coragem de salvar seu relacionamento quando esta a esmoronar.
"É preciso ter coragem e ser absolutamente sincero (ou as vezes mentir até), mas necessário dizer: não sei!"
Tenha coragem para ser exatamente quem você é sem pedir desculpas por isto. Admita seus erros sem machucar a si mesmo. Liberte-se de toda vergonha! Liberte-se de toda culpa! Você não pode viver ficando escondido por trás do que era. Foque no que é, no agora, e este é você!
Estarei contigo, amigo, Quando a sombra do medo Encobrir o brilho da tua imensa coragem. Estarei contigo Nas tuas horas de angústia e solidão, Encorajando-te a continuar a luta. Estarei contigo Quando as trevas do erro Te impedirem de caminhar na luz. Estarei contigo, enfim, Quando não te restar mais nada, Nem mesmo uma gota de esperança Para brotar em manancial de fé na vida. E quando, então, Palavras não forem suficientes Para estancar as chagas da tua angústia, Estarei contigo, Para te oferecer o meu silêncio, Humilde e sereno.
Ser amigo é ter a coragem para dizer a verdade como forma de curar as dores sem deixar cicatrizes do passado. Saúde e Paz!
"Obrigação é ter que entrar num prédio em chamas quando todos querem sair. Coragem é entrar nesse mesmo prédio, quando nem precisaria estar nele."
Se fracassei é por que tive coragem de tentar, mas se eu não fracassei e nunca conseguir, é porque fui covarde e nunca tentei.
Valorize... E aquela pessoa que corresponde o amor, mas não tem coragem de assumir isso publicamente? Dá muita raiva, não é?! Você fica se culpando, achando que o errado em tudo isso é você, mas na verdade a culpa toda de quem não tem coragem o suficiente pra encarar os obstáculos da vida, e por míseras coisas acaba desistindo. Esse tipo de pessoa nos faz sentir mal, com os sentimentos despedaçados, destrói o que restava de amor e confiança. Deixa aos pedaços! Sem ter o que falar e muito menos expressar o que sente com tudo isso... Uma dica: Nenhuma mulher tem que fazer papel de palhaça, ou fala, ou cai na real. Não adianta iludir, quanto mais ilusão, mais apego... É mais difícil esquecer assim, e você terá Como Perder barriga mais problemas, muitos problemas. Dê valor enquanto a pessoa está ao seu lado, pois quando você menos espera, ela vai embora, e quando você se der conta, vai ser tarde demais pra recuperá-la. Ela já vai estar em outro lugar, muito mais amada e respeitada do que quando estava com você, sabe por que? Por que o destino reserva coisas melhores pra quem merece, e se você não valorizar, a oportunidade (única) é passada a diante... E aí, como vai se sentir? Vai procurar só o que te fará sofrer, o sofrimento é a única coisa que vai preencher o vazio dentro de você mesmo, não restará amor, nem nada. Então aprenda com seus erros, não volte a repetí-los. Seja uma pessoa melhor, enquanto há tempo!
