Poemas sobre Confiança

Cerca de 5814 poemas sobre Confiança

⁠Em tempos difíceis, sejamos pacientes. Tenhamos confiança, pois só o tempo estará do nosso lado nos levando a um único caminho - o da sabedoria.

Inserida por Rita1602

⁠Sejamos confiantes. A confiança tem a força de um gigante que estava adormecido dentro de nós.

Inserida por Rita1602

A combinação do excesso de confiança com a falta de prudência resulta na mais pura estupidez.

Inserida por prfdanielpierre

O sucesso consegue-se com decisão, confiança, persistência; e não, com desânimo, indecisão, lamúrias...

Inserida por villeneuve

Alguns dizem que confiança é igual virgindade, uma vez perdida não será recuperada. Sempre há uma solução, pois se assim for existe algo chamado reconstituição de hímen.

Inserida por EliCunha

Entenda o seguinte: por maiores e melhores que sejam as tuas intenções, o coração alheio é um terreno desconhecido. Não se deixe levar pela aparência de ninguém porque a única essência que você conhece é aquela que promove a tua própria sombra, os teus próprios passos, tuas próprias emoções. Nenhum solo alheio é fértil para as tuas convicções a não ser o teu próprio campo.

Dê sempre seu melhor por aqueles que confiam em você, que sabem quem você é, que quando tudo parecer difícil, eles estão ali para te apoiar e dizer: eu confio em você!
Isso é coisa rara!

Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"

Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...

Confiar não é ter o conhecimento de tudo que o outro faz. É não precisar tê-lo exatamente por confiar. Quem de verdade ama não subjuga, não impõe presença, não reclama ausência, não prende - antes -incentiva e contempla o voo do ser amado.

"Vivo do que me faz feliz, hoje você até pode me derrubar, mas, no outro dia estarei de pé para te desmoronar".

A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.

Tenho escutado tantas histórias sobre a proximidade entre as pessoas e sobre o afastamento. Às vezes nós nos afastamos de algumas pessoas ou de alguns parentes porque eles nos fazem muito mal, e nem tentamos explicar o nosso afastamento para estas pessoas porque certamente não nos compreenderiam, não entenderiam que elas foram prejudiciais para a nossa estabilidade emocional e psicológica.

Existem familiares tóxicos, assim como existem amigos tóxicos que nos fazem muito mal, são pessoas que prejudicam a nossa saúde emocional e nos deixam para baixo, de ânimo abatido.

Ainda que não intencionalmente, o cuidado excessivo pode liberar palavras de limitações. Palavras que podem lhe impedir de perceber e alcançar tudo aquilo do que você é capaz. Ouça tudo e todos. Mas só guarde o que lhe impulsiona.

Nenhum grupo de pessoas pode ser considerado uma equipa se as pessoas não confiarem umas nas outras.

Toda mudança traz consequências dolorosas, mesmo assim ela é necessária. Não lute contra a mudança. Aceite-a com muita alegria e confiança. O resultado será sempre o nosso crescimento.

Não perca tempo chorando, seu interior pode secar... Então sorria, sorria de verdade.

Há momentos na vida que tudo que mais precisamos é confiar em Deus, e deixar Ele cuidar da gente.

As palavras, as mensagens, os telefonemas, os sinais... tudo é importante. Mas nada conforta mais do que um sincero e demorado abraço! Ele transmite paz, amizade e confiança (e acalma o coração...)