Poemas sobre Companhia
No fundo, o motivo de estarmos todos aqui é o de acompanhar e fazer companhia a nós mesmos, uns aos outros, a fim de acabarmos com a nossa solidão e com a solidão do outro. Não tenho visto outro motivo, ultimamente, que não seja esse. E é a própria vida, que é ela mesma solitária, que vem me mostrando isso.
Através do tempo viajo pela jornada da vida, tendo a Deus comoEterna Companhia da alma eo coração sustentadopela força inabalável da Fé.
O que mais curto ao desfrutar de minha própria companhia é poder vivenciar diálogos incríveis com minha consciência.
O melhor da vida é ter Deus por companhia, estar vivo, se alimentar da graça e viver a vida vivida com alegria,
Na falta que você faz, encontrei um aconchego estranho bom feliz,
a solidão virou companhia,a tristeza, em liberdade, aprendeu a respirar na tua falta.
Ame a companhia seja o seu melhor viva teus pensamentos abraça tuas atitudes, teu reino é teu mundo ninguém pode reivindicar.
Melhor continuar só mais em pé do que ficar escorado em uma companhia que não chega a lugar nenhum.
Forge de má companhia ódio rancor inveja não tem valor sentimental, abandona a raiva vingança a colheita chega o preço é alto a ser pago, busca ser sincero honesto quando estiver pronto para a viagem vá em paz, assim não terá dívida.
Eu não vou me dá o luxo de uma companhia confrontar a minha vida vivida em anos de paz amor e harmonia.
Quando a capacidade superar o medo de seguir na própria companhia, o medo não será impercilio a vitória está a caminho no limite com força total.
Não faz muito tempo que o amor tem distanciado da minha companhia, as vazes lembro quando você falava palavras de indusão, nem o tempo pode separar a nossa sentença de estar juntos felizes nesta comunhão, o tempo passou você esqueceu, um espaço frio agarrado em nós venceu sem lutar a promessa morreu, não a mas você, nós, nem eu.
Quem trabalha só aprende que a companhia é necessário, no entanto na luta por sobrevivência o soldado não mendinga por companhia.
O amor é a minha melhor companhia pra onde eu vou eu levo ele no meu coração ❤️ pra mim fazer tudo com muito amor.
Faço da minha vida. Um completo silêncio. Vestida da tristeza e faço como companhia a solidão. No fundo do meu peito se abriga o vazio imenso. E tudo em minha volta se transforma em pura escuridão
- Relacionados
- Poema Sobre Solidão
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
