Poemas sobre Companhia

Cerca de 2695 poemas sobre Companhia

⁠⁠⁠A saudade quase sempre é má companhia. Tenha somente lembranças porque a saudade te leva para lugares que não existem mais.

Inserida por miro_tutorial

⁠Valorize a sua própria companhia, muitas vezes está apenas com você é mais satisfatório do que está rodeado de pessoas que não te acrescentam em nada!

Inserida por Clenilde01

⁠O impossível é questão de companhia, dependendo de quem anda com você, vai ser impossível ainda que seja fácil.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠A verdadeira força reside na capacidade de encontrar felicidade e plenitude na própria companhia.

Inserida por kamorra

⁠Nem sempre a companhia estará presente. Em alguns caminhos, só você e Deus caminharão juntos.

Inserida por kamorra

⁠Caminhos solitários te aguardam, onde apenas sua fé e você serão companhia.

Inserida por kamorra

⁠Quando sentes paz na companhia de alguém, é sinal que a saída do labirinto está perto.

Inserida por JoniBaltar

⁠É melhor um caminho ruim com uma companhia boa
do que um caminho bom com uma companhia ruim.

Inserida por Diarioteologico

⁠Eu queria que tudo q você procura em uma companhia, você encontrasse em mim...
Eu queria despertar em você, tudo que tem que despertar em uma mulher...

Inserida por ricardo_franca

⁠⁠⁠A maioria das lutas da vida é só você e Deus.
Mas não desista, você tem a melhor companhia.

Inserida por RobinsonMarques

⁠Gosto da sua companhia, pois ela me gera alegria. Mesmo distante, essa sua forma é contagiante.

Inserida por RuanFernandessanti

⁠A solidão não incomoda quando se tem Deus como companhia. Abandone Ele e verá o que é desespero e solidão de verdade.

Inserida por marcelo-martins

Devemos celebrar cada instante que passamos na companhia das pessoas que amamos, pois a vida é feita das memórias que partilhamos enquanto vivemos. ⁠

Inserida por eduardxsilva

⁠Nao seja a companhia de alguém que não gosta de está só,seja a companhia de alguém que gosta de está com você.

Inserida por RaffaAbreu

⁠Lembrando dos nossos momentos na cozinha eu cozinhando pra ela e ela sendo a minha companhia nós rindo de tudo e eu sendo o maior palhaço pra ela, e ela sendo dona do meu mundo

Inserida por GabrielBotoli

⁠A tristeza sempre será a melhor companhia para quem gosta de escrever sobre a melancolia.

Inserida por J_ed

⁠"Naquele momento, tudo o que eu queria era atenção e companhia... Ignorando a minha falta de carisma, cheguei a até acreditar que eu tinha seguidores ou até mesmo admiradores dentro de um cenário montado. O tempo passou e vi que muito do que expus, mal interessava a mim e longe de suprir as minhas necessidades (Eu me tornei um mero serviçal a vontades alheias); Pouco retornava e as recompensas sempre me deixaram constrangido, mas esse não era o problema. Como eu era tolo... Confuso quanto a merecimentos, muito daquilo não eram recompensas e sim migalhas. Essas foram me atraindo, conquistando e iludindo. Fugindo do mundo imaginário, eu me via destilando uma pobre versão minha... Eu era o bufão em um reino de cegos e surdos. Caminho estreito... É assim que um homem encontra a ruína. A perda da identidade nos rouba de si... Quando comigo me vi sozinho, entendi porque eu não tinha companhia."

Inserida por ambomfim

⁠Ter sinceridade de caráter lhe trará poucos amigos, mas lembre-se, é melhor a companhia de poucos verdadeiros do que muitos falsos

Inserida por otonfilip

Nosso par perfeito é aquele que nos permite que sejamos nós mesmos em sua companhia.

Inserida por carlos_alberto_hang

Paro e Imagino Um Mundo Sem Mim, E Como Ele Seria Chato Sem Minha Companhia, Eu Sei Que Na Maioria Das Vezes Eu Estou Sozinho Novamente, Mas Eu Não Vou Abandonar Esse Espírito Que Me Impulsa A Continuar.

Inserida por IsacTarquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp