Poemas sobre Companhia
Cada dia sem você vivo uma saudade diferente, anteontem senti saudade da tua pura companhia, ontem do teu abraço, hoje da tua voz... Não sei o que me espera amanhã, torço pra que seja você.
✌️Bom dia! Que a paz promova o aconchego interior, onde cada pessoa é a sua melhor companhia, tornando sagrado o simples ato de existir. Viver em paz é bom, demais.🕊️
"Aproveite a companhia" com companheirismo! Porque muitas pessoas não querem uma companhia, querem apenas alguém que lhes sirva.
No final das contas a madrugada é a minha melhor companhia. Ela sempre me traz escuridão e silêncio, isso me da a sensação de que tudo pode ser possível novamente.
Não quero mais nada além, de uma companhia pra fumar minha metade do cigarro, ou de tomar a metade de uma xícara de café ..
A vida é uma viagem solitária, porém, você terá companhia durante o caminho. Algumas te acompanharam por um bom tempo, mas a maioria não.
"A felicidade vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que se sente quando realiza o sonho de alguém, ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz. Porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar."
Quando você está triste, você não está sozinho. Tem a companhia das suas lágrimas que limpam sua alma, e ao cair te dão a carícia que você precisava.
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
... toda a minha gratidão pela companhia linda ... na harmonia dos laços da amizade verdadeira ... compartilhamos sempre muitos momentos de alegria !
Dinheiro compra companhia mas não compra solidão. Se a comprasse, seria algo a menos a me consumir, porque eu a consumiria primeiro.
Aquele que quando jovem não aprendeu a gostar da própria companhia, terá que aceitar mais tarde ser refém da nostalgia.
Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.
Sabe a tua companhia? Então, ela é a melhor do mundo. Sei que muitas vezes brigamos feito duas crianças, mas ainda sim cada minuto ao teu lado é inesquecível. Eu não troco um minuto ao lado teu, por saidinhas, festas, praia, piscina ou qualquer outra coisa similar. Por que, nada te substitui, nada se compara a você. Eu te quero 24 horas por dia e ainda é pouco, muito pouco.
Anjo hacker,no começo apenas um estranho que me fazia companhia,agora meu amigo, namorado,irmão e por quê não pai e filho? O amo de todas as formas existentes, o amo simplesmente.
Porém o amor é tão complexo que o mais simples dos amores, se torna o mais complexo dos sentimentos.
Creio que a solidão seja minha melhor companhia, mas isso tudo não é sinônimo de tristeza. É apenas um encontro essencial consigo mesmo. Do qual não abro mão de ter. Acho até, que todo deveria praticar momentos como esses. São nessas horas, que você descobre quais são os verdadeiros significados que movem tua existência. E quais motivos ainda existem para continuar seguindo em frente (...). Toda experiência é válida!Acreditem no poder do silêncio.
Sou o que me falta, o que quero, o que penso. Sou eu mesma e me completo porque a minha companhia me faz bem.
- Relacionados
- Poema Sobre Solidão
- Frases curtas sobre boa companhia para valorizar quem está do seu lado
- Frases de companhia e amor para reforçar que juntos é sempre melhor
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
- Frases sobre ser sozinha para encontrar beleza na sua própria companhia
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
