Poemas Sobre Céu

Cerca de 14679 poemas Sobre Céu

⁠Com a força de mil centelhas, ilumino o éter e abro caminho entre o céu e a matéria.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠A fé te dá identidade de filha do Rei. É tua herança e tua beleza diante do céu.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Clame até o céu te ouvir, bata até as portas se abrirem — os milagres virão!" 🙌🏿🙏🏽

Inserida por PauloFSouza

Nada, absolutamente nada cai do céu além de chuva, neve ou cocô de passarinho, portanto não espere ajuda de ninguém, pois as pessoas se odeiam umas as outras.

Inserida por Rogerio727

Pessoas quebradas também merecem ser valorizadas só quem passa pelo céu o o seu inferno intenderam quão doloroso foi pra tentar colar os pedaços ⁠

⁠O pastor Rony é a alegria em pessoa. Transborda a felicidade que vem do céu!

Inserida por emiliaboto

⁠”Estou me movimentando com a mesma urgência que tem o céu, no lugar em que estou inserida e com o que tenho em minhas mãos”.

Inserida por LiliaLouranalima

⁠Liberdade já foi rua! Já foi brincar na chuva... Mergulhar de cabeça nas poças d'água que o céu derramava - grandes piscinas naturais higienizadas com o lamaçal que coloria o chão - como um tapete decorativo!
E o palco da vida estava pronto para receber a meninada - os astros semeadores de sonhos - os protagonistas de um sublime espetáculo!

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Admirando as coisas que nem todos prestam atenção; o céu, as árvores, os pássaros, os sons da natureza, e até mesmo os bichinhos que rastejam pelo chão.

Inserida por Frasessk

⁠Aprenda com o céu: Deus honra os que permanecem fiéis mesmo no silêncio da cova, mesmo quando todos pensam que estão esquecidos. Mas o inferno, este promove os que sabem negociar cabeças.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠Juntar riqueza na Terra é estratégia, mas juntar valor no céu é eternidade.

Inserida por isaqueramon

⁠Como você quer que Deus cumpre as promessas no céu se você não cumpre os princípios na terra!

Inserida por Juliocesarmentor

⁠A aurora se enche de plenitude, e no além céu, acordam as criaturas. Eu tenho as cores da aurora nos dedos, quando a escrevo e ela vira linguagem. Através das palavras posso ser tudo o que a imaginação descortina. Em um instante sou aurora, e no outro ser crepúsculo. O claro é o escuro marcam tempos da natureza. Um tempo etéreo que ultrapassa a velocidade da luz. Admiro a paciência da tartaruga e a memória do elefante. A natureza se encontra dentro de mim, quando observo que também sou diversidade. Observo uma pintura e a pintura também me observa. Nesse momento absorta pelas imagens já não distingo se sou um ser humano ou um quadro na parede. Afinal, nada é tão simples assim. Tudo que eu observo, também me observa e nesse momento somos um. Somo um ponto de interrogação. Eu sonho ser quem sou, e ao mesmo instante sou mesa, cadeira e parece. A paisagem também sonha. E quem sonha se torna aquilo que sonha. Quando olhei nos seus olhos e seus olhos me olharam, a partir desse momento, já não sabemos quem é quem. O corpo é palpável, mas a alma é fluida e se constrói naquilo que vemos. Tantas vezes perdi meus olhos no seu. E se mesmo descrente eu falo em amor, é porque parte desse amor ficou em mim. Mas já não posso contê-lo no momento em que questiono quem sou eu. Sou um conjunto de imagens, visões e percepções. E se escrevo é porque busco a mim mesma no espaço tempo de universo infinito. E isso transcende todos os acontecimentos e te devolvo seu olhar que um dia se perdeu no meu. É uma metáfora justa de quem liberta e segue inteiro frente à manifestação da realidade. Eu não te esquecerei porque tenho memória, mas será para sempre uma lembrança abstrata, frágil demais para se concretizar. E me distancio com suavidade, que o tempo recolha o que é do tempo.

Inserida por monalisa_1

Será na terra como no céu, o céu há de estar na mente, o todo é mente, o universo é mental; a mente é universal, a universalidade transcorre no sangue. O multiverso é real, a realidade é multiversal.⁠

Inserida por apollo_olympos

⁠A alma não vai para o céu ou inferno por acaso; ela vai de acordo com a escolha que você faz AQUI e AGORA. Quem vive no pecado, morre no pecado. Quem vive na graça, morre na graça. Não vale a pena lamentar depois! A decisão sobre o destino da sua alma é tomada HOJE. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O céu escureceu, a noite virou um breu, a lua clareou e o sereno serenou, e eu ganhei o seu amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Sonhei que eu tinha morrido e cheguei no céu aborrecido com a guerra e a terra; esperei mais ajuda nos meus apertos, esperei mais aplausos nos meus acertos, menos críticas e mais mais compreensão com os meus erros e mais gente no meu enterro.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp