Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Sobre Céu

Cerca de 15112 poemas Sobre Céu

“Do céu não cai dinheiro; mas Deus é o que abre as portas para as oportunidades."

Inserida por AglesSteib

⁠⁠“O coração puro é o passe livre na terra, e o passaporte para o céu."

Inserida por AglesSteib

⁠“O amor exalta, e o ódio humilha; com o amor subimos ao céu, com o ódio descemos ao inferno."

Inserida por AglesSteib

⁠⁠Quando eu morrer, consolai-vos meus caros não com o fato de que minha alma está no céu, mas de que, pela misericórdia de Deus hei de ressuscitar.

Inserida por Claudineidias

⁠Gosto de olhar para o céu estrelado e pensar nos mundos que existem, em como somos pequenos e sabemos tão pouco...Não há nada que represente melhor o infinito.

Inserida por Claudineidias

Até agora ainda não encontrei á mim mesmo meu pai, o que eu faço...
Onde quer que estejas lá no céu, paraíso diga alguma coisa pai, senhor Jesus Cristo, tu és o meu salvador eu creio em ti.⁠

Inserida por Miranda08

Pregar, louvar, dançar e festejar é muito bom, mas o melhor da festa é entrar no céu.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Com Jesus Cristo eu aprendi o caminho para o céu, a olhar o meu próximo sem julgamento, a tirar o chapéu para a vida em sinal respeito, agradecimento e contentamento. .

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Na beleza de uma mulher, na sensibilidade de uma flor. No céu, no mar ou no rio, faça frio ou calor, vemos, pela nossa fé, ação do Deus criador.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Deus fez o Adão, a natureza e o jardim para ele cultivar. Fez as flores e toda beleza, no céu, na terra e no mar. O criador com muito amor, viu que era tudo super belo, eu estou sendo sincero, não sei qual a sua crença, mas acredite se quiser; viu Deus que as belezas estavam incompletas sem a presença da mulher. Apesar de passar vida sofrida, nunca parou de lutar, mesmo oprimida pelo machismo, a mulher saiu do ostracismo e hoje está no protagonismo.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Pra ti, que não perdoas, não posso tirar o chapéu. o não ao perdão, fecha pra si a porta do céu. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A maldade faz a guerra e o fel do horror, a bondade faz da terra, um pedaço de céu pra quem anda em amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O céu escureceu, a noite virou um breu, a lua clareou e o sereno serenou, e eu ganhei o seu amor.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Sonhei que eu tinha morrido e cheguei no céu aborrecido com a guerra e a terra; esperei mais ajuda nos meus apertos, esperei mais aplausos nos meus acertos, menos críticas e mais mais compreensão com os meus erros e mais gente no meu enterro.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Beija-flor do meu jardim, faça um favor pra mim, voa o céu sem fim, vai levar um beijinho para o meu benzinho, que está longe de mim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

A única coisa que não vejo ateus negando, é: a existência de "céu" e "inferno".

Inserida por danmelga

No ultimo por do sol, nenhum clima diferente havia no céu, pelo simples e único motivo de não haver nenhum tipo de amor também.

Inserida por DeboraCPiovesan

A graça não é a desculpa de promover o inferno e morar no céu e sim o privilégio de promover o céu nesse mundo morto⁠

Inserida por teologiapentecostal

⁠Como você é capaz de acreditar que se tornará um anjo no céu se vive como um demônio na terra

Inserida por teologiapentecostal