Poemas Sobre Céu

Cerca de 14976 poemas Sobre Céu

Não se agarre muito às coisas terrenas. O que realmente importa e permanece vem do céu.

Se posso apontar o caminho para o céu ao falar de Jesus, é um pecado ficar calado.

O avião atravessa o céu, o navio o oceano, eu atravesso o mundo pra dizer que te amo!!

"Tanto o céu quanto o inferno, poderão ser criados á nosso bel prazer, pois eles se originam apenas, daquilo que escolhermos ser."

Eu não vou ficar aqui parada sempre olhando para o céu. Imaginando o seu rosto, te desenhando em um papel. Eu vou tentar seguir todos meus sonhos e sei que lá eu posso te encontrar.

De que me irei ocupar no céu, durante toda a Eternidade, se não me derem uma infinidade de problemas de Matemática para resolver?

A paixão é um sentimento tão grande quanto o céu, que mal cabe no coração e parece explodir a uma fração de sorriso.

Se visse um Céu assim, olhando o Vosso belíssimo rosto, comporia mil sonetos lindos para Vós!

Se te sentares no fundo de um poço, para observar o céu, vais acha-lo muito pequeno

Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!

A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.

Eu falo sem medo de me expor,o unico que me cala está no céu,o unico que pode me julgar está no céu.

Eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas Por quê? Por quê? Por quê? Não pode ser, não pode ser o meu (céu)?

Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.

O religioso, fiel e fervoroso, que contempla o Céu como seu grande prêmio, quando acomete-se de uma doença, busca remédios, médicos e orações para continuar longe do seu prometido paraíso.

Sou feliz porque posso experimentar o milagre de ver um céu tão lindo e iluminado por esse sol que me aquece o corpo e a alma!

Olhei para o Céu e vi, quando me voltei para o lado vi, na minha frente lá estava, olhei para o chão e vi novamente, tenha os olhos limpos como o da criança e você verá, está em tudo, com seus servos corajosos, bravos, justos, integros, atentos, dispostos nomento a momento, respiração a respiração, Anjos enumerosos.
Seja parte do sustento deste lugar maravilhoso.

O mundo pode fechar o tempo, o céu escurecer e a chuva desabar. Eu tenho o sol dentro de mim!

O sol nasce, sobe e se põe no céu todos os dias, eu faço a mesma coisa, eu amo você aqui agora e para sempre

Se o céu realmente existe, eu espero encontrar você La para ter a mesma emoção que tive quando te vi pela primeira vez só que dessa vez será do outro lado da vida onde um único valor prevalece o valor da alma e não da aparência, do dinheiro e outros valores que nesse lado são muito valorizados e que no outro lado não tem valor nenhum!