Poemas sobre Caráter

Cerca de 5314 poemas sobre Caráter

O valor de um candidato mede-se pela quantidade de votos; o valor de um estadista mede-se pela régua do caráter.

Inserida por leo_da_silva_alves

Não é necessário usar roupas caras para parecer bem vestido. Carácter e um pouco de bom senso são suficientes para tornar qualquer pessoa elegante.

Inserida por ednafrigato

Não é que a América do Sul seja constituída de países de 3º mundo, mas de pessoas de 3º mundo.

Inserida por tamercomvc

Pessoas que vivem se vitimizando , culpando tudo e todos pelos seus fracassos são na verdade refém de seu próprio orgulho e soberba.

Inserida por andrelina_lima

"Qualquer pessoa pode ser boa ou má. Mas ser verdadeiramente honesta e caridosa, é quando se faz o certo, sem platéia."

Inserida por viviane_souza_10

A versão perfeita sobre a minha pessoa jogaram fora. Não sigo modas, tenho meu próprio estilo. Não sou vaidosa, minhas sobrancelhas estão por fazer e raramente as unhas estão esmaltadas. Tenho marcas de expressões, nessas alturas do campionato seria estranho se não as tivesse já q não faço nada para que isso não aconteça. Já tentei, mas não consigo frequentar academias porque é um ciclo metódico, e eu odeio a mesmice. Não gosto de mimimi e tenho pavor de pessoas que se vitimizam. Sou sonhadora, mas mantenho meus pés no chão. Não me iludo com palavras bonitas e corpinhos malhados porque ambos tem prazo de validade. Gosto de gente da minha gente, àquelas sem frescuras que riem por qualquer motivo aparente, que se doam e principalmente aquelas que quando falam comigo, falam olhando nos meus olhos, um simples gesto que me traz confiança! Tenho muitos amigos, mas pessoas que confio, conto com os dedo de 1/2 mão! ...e se você não gosta da minha pessoa ou das coisas que faço, pode ter certeza que nada vou fazer para que isso mude, entenda, não posso me travestir somente para te agradar!

Inserida por leila_jacomo

Gostar da vitrine, não significa que goste da loja. Assim são as pessoas, gostam da aparência e não do convívio.

Inserida por valdirventuri

Não são as palavras que dizem quem você é. São as suas atitudes que o definem...!!!

Inserida por AyrtonRodrigues

A gratidão é um dos sentimentos mais construtivos para a vida. Seja sempre grato por todas as coisas positivas em sua vida, e por todas as pessoas que lhe fizeram algo de bom. Seu valor e caráter estão em sua capacidade de ser grato e demonstrar sua gratidão.

Inserida por Stanquini

Quando um barco começa a navegar mais lento, os inescrupulosos, os hipócritas, os bajuladores e os sem caráter, na eminência de um naufrágio, são os primeiros a abandoná-lo, sem imaginar que o excesso de "peso" que o tonava lento. Logo, o barco volta a fluir normalmente e ancorará em portos seguros, enquanto aos que o abandonou sucumbiram no mar revolto da insensatez.

Inserida por CassioMagalhaes

Esse ano: Você foi mais vezes ao encontro de Deus ou em baile? E você tomou mais cerveja ou mais ceia? Quem é seu Deus afinal?

Inserida por valdirventuri

No espelho da sua vida vai se refletir coisas boas e coisas ruins, mas tudo que refletir vai depender única e exclusivamente do seu caráter.

Inserida por Maxwouters

Se você é uma pessoa boa ou se você é uma pessoa ruim, isso nem importa tanto para você ser uma pessoa feliz ou ser uma pessoa triste, pois o que importa na verdade serão suas atitudes que você terá durante toda a sua vida, elas é que determinarão se você é ou não merecedor desta felicidade ou desta tristeza, porém quem vai determinar tudo isso será o seu caráter.

Inserida por Maxwouters

As pessoas boas entram na sua vida, apenas quando você permite que as más vão embora.

Inserida por Bruno1990Schneider

Ninguém nasce ruim ou desonesto, são justamente a sucessão de pequenos delitos, sem corretivo e arrependimento, que vão formando um mau caráter.

Inserida por paduadesousa

Nem todo simpático é vigarista, mas todo vigarista é simpático. Saiba discernir.

Inserida por AdrianoPinheiro

A sabedoria é um presente, já a humildade precisa ser conquistada.
Você pode até adquirir sabedoria, mas se não conquistar a humildade, será apenas mais um vilão.

Inserida por ValterLemes

"Trabalhe, ganhe muito dinheiro, fique milionário, se possível bilionário, mas também, não abra mão de ser rico daquilo que o dinheiro não compra."

Inserida por erinaldosilva

Tenha a consciência limpa de que sua parte você tá fazendo, o erro dos outros pode sim mudar sua vida, mas nunca seu caráter.

Inserida por douglas_barbosa_1

Às vezes acho que há um elo entre o declínio da humanidade e o aumento da prosperidade e do conforto. A propriedade e o conforto são o que as pessoas buscam, mas, em geral, os custos para o caráter são aterradores.

Inserida por pensador