Poemas sobre Caráter
Ser radioamador é ter o orgulho de ser útil,a vaidade de se dar,o caráter da elevação do anonimato,o prazer de servir sempre,o privilégio de cooperar e a sensatez de perdoar.
- Oque Adianta Você Ter Dinheiro Ter Boa Aparência Mais Não Tem Um Bom Caráter De Uma Pessoa Honesta ..
O caráter de um homem faz o seu destino.
As escolhas vão trazendo a tona a verdadeira identidade, por mais escondida que esteja.
Na ausência de caráter para assumir os erros e incertezas, transferimos nossa culpa e responsabilidade para o ser superior.
O ser humano é feito de falhas e como tal, tem seus medos e fracassos, mas se possuir caráter já é meio caminho andado para
Errar é humano, pecar é da carne, assumir faz parte do caráter e perdoar é uma característica dos fortes!
Deixe que seu caráter fale mais que sua altura,seu peso e sua vida. Intensifique suas amizades com cautela e se entregue um pouco a felicidade.
Renove-se a cada dia, analise-o no final dele, jogue na lixeira as coisas más, durma com as boas. Sem dúvida irá sonhar.
Jesus desceu da sua Glória e se tornou um humano comum, mostrando um ponto forte de seu caráter; a humildade! Ao contrário de Lúcifer, que queria buscar a glória que era de Deus. Jesus desceu, deixou de lado a sua glória e rebaixou satanás no maior ato pleno de humildade. O Próprio Deus não foi orgulhoso, o próprio Deus "se rebaixou", o próprio Deus se humilhou por nós! E você ainda pensa em orgulho, soberba e exaltação?
" O Ser Humano não é medido pelo seu tamanho ou aparência, Mas sim por seu caráter e suas atitudes."
Eu poderia ter escrito dez vezes a mais do que tudo quanto produzi. Mas tenho vergonha e caráter suficientes para só falar do que pratico!
A excelência do caráter nas mínimas circunstâncias é prova de grande sabedoria, pois as mais mortíferas das ameaças são aqueles que não vemos a olho nu!
