Poemas sobre Ate breve Abraco
O "erro" pode até ser explicado pelo contexto, mas nunca justificado pelo mesmo. A compreensão das circunstâncias produzirá mais tolerância e misericórdia com o "errante", mas jamais pode gerar complacência com o "erro".
Palavras são como notas musicais, se tocadas de maneira errada, as pessoas podem até sair do teatro
O nosso coração e transparente,
O ódio produz a aflição e destrói até a mais pura consciência do indivíduo.
Eu até tento ser mais discreto em tudo, mas a simplicidade do meu coração sempre me entrega, não tem jeito. Por vezes, eu acho que me escondo na transparência.
Seja você a mão estendida que tanto espera.
Sua história já está escrita, agora é viver até onde o autor lhe permitir.
Sempre existirão motivos maiores para querermos viver em vez de desistir da vida, até mesmo porque somos eternos, a destruição da carne não finda a existência do espírito. Morre o corpo físico, mero instrumento da alma, e continua o espírito a vivenciar as mesmas sensações que vivenciava na carne. Alimentemos nossa fé para continuarmos firmes e fortes nessa nossa eterna caminhada existencial.
As verdades científicas são verídicas até que se prove o contrário, logo se tornam relativas, pois as comprovações são efêmeras.
Não deixe de viver o hoje pois o ontem já foi vivido pois o amanhã virá e até o final de sua jornada você irar esta sempre lutando por algo que esteve ao seu lado não espere chegar no final de sua vida para olha a morte de frente olhe a vida de frente.
Sonhar é ter esperança até mesmo de algo incomum, e a esperança é acreditar no amanhã até mesmo no impossível.
O universo, a vida, a natureza, os animais, os vírus e até mesmo os vermes rastejantes dentro do seu tempo de ação, são ótimos educadores.
É certo que algumas recomendações podem até possuir valor elucidativo e por vezes preventivo, mas na sua grande maioria, despidas de fundamentos, de estruturas lógicas, de bases legais, normalmente expedidas com uma enorme carga de cabotinismo institucional, fruto de contorcionismos exegéticos de quem aprecia um bom tipo anatômico de narcisismo institucional.
Até pra se doar , dói... porque na maioria das vezes você se doa tanto e recebe nada ou tampouco ... você merece mais , merece o mundo ..merece tudo ..mas na hora de se doar você se doa inteiro e na hora de receber ..acaba recebendo restos , migalhas , partes , pedaços, miséria... retalhos .. então aprende ..se doe menos para os outros e se doa mais para você...
Eu amo tempestades ... me definem muito ... se até o céu chora assim tão voraz .. me consola saber que chorar lava a alma de dentro pra fora....
“A título de contraponto, até hoje, das pessoas que atendi com graves problemas, não encontrei uma única que tenha lido Harry Potter ou algo do gênero e, com isso, incursionado por curiosidade na magia, mas, todos, sem exceção, leram Fortea, Amorth, Lara e outros, e se creem endemoniados ou vítimas de trabalhos de magia ou perseguidos prediletos do demônio.”
apenas viva o hoje sem se importa com oq os outros fala até pq oq a gente faz ou deixou de fazer não desrespeita a ninguém.
”Numa época em que até o Batman já reconheceu que o Coringa tinha lá suas razões, esse insólito retorno ao maniqueísmo explícito não pode, no entanto, ser compreendido como mero anacronismo simplório: por trás de sua aparente inépcia existe a opção consciente e maquiavélica por um esquematismo doutrinário que, se falha às exigências da cultura superior, atende com superior eficácia aos desígnios da manipulação publicitária.”
As vezes até as doçuras da vida tem chocolate meio amargo, sem um contraste o estonteante vira enjoativo.
