Poemas sobre Ate breve Abraco
Tenha em mente um destino, trace um caminho para ele e não se desvie. Corra todos os dias até alcançá-lo.
O amor não é uma coisa fútil ou até banal, não é um sentimento passageiro é um sentimento que dura para sempre, amar é na tristeza e na alegria, na doença ou na saúde, na luta ou na paz, na vitória ou na derrota, enfim, não veja o amor como uma coisa inútil e que não existe, ele existe em cada um de nós, basta você mostrar.
Você pode até não concordar que a máscara no lugar certo irá salvar uma vida. Mas não há como discordar que a máscara no lugar errado vai matá-la!
As vezes quando vou dormir até oro para que Deus tire de mim esse sentimento, ou que pelo menos o transforme em sentimento de amizade, pois não sei li dar com o amor perto imagina longe.
Senhor quão maravilhoso é poder mais uma vez estarmos em condições de elevarmos o pensamento até vós. Pai cada dia vencido é uma vitória, um presente. Ao iniciar o dia é como se abrissimos mais uma página do livro da vida, onde está escrito os disignios de Deus a ser cumprido. Obrigada pai por termos sido capazes de cumpri-los. Senhor olhai pelos nossos irmãos enfermos, dai-lhes sempre que possível a cura e a todos resignação e fé. Senhor faça sempre em nossas vidas sua vontade acima de tudo .
Quando você achar que não dará conta, olhe para trás e veja até onde sua estrada o levou. Só guerreiros chegam. Então, desistir não está nos planos.
Mesmo que esteja difícil, mesmo que esteja sofrendo, chorando ou até mesmo sorrindo e comemorando nunca se esqueça de adorar á Deus!
Todo relacionamento é como uma planta, o dia que deixar de regar, adubar e cuidar murcha até morrer.
Até conseguimos sozinhos, mas o peso será maior pra carregar. Pedir ajudar é necessário e dependendo do caso, evita machucados.
A zona de conforto é uma mãe que deixa o seu filho adulto brincar no computador até a madrugada, dormir até o meio-dia e fazer o que quiser sem impor nenhum limite. O resultado é uma vida andando em círculos, encarando sempre a mesma realidade e garantindo uma série de conflitos que nunca são resolvidos por inteiro.
“Como cheguei até aqui? Não saberia descrever! Faço parte de uma linhagem de mulheres guerreiras que nunca deixaram de sonhar.”
Como fico? Agora que voltei a se apegar. Acostumei te ter até durante o trabalho. Como fico? Se tudo que reflete a luz vejo você. Se depois que o coração voltou a falar ele só fala teu nome. Como fico? Se nem pra sonhar eu prestava, agora toda noite vejo seu rosto. Só vem tu na cabeça se experimento algo novo. Garota, te suplico, te imploro, não me dê afeto, não me cative, não me alimente, sou um desastre, uma catástrofe da natureza humana, não quero te magoar, nunca, nunca chegue perto demais, tu é muito, mas muito mais linda livre e longe de mim, quero te proteger como nunca imaginei cuidar de alguém, amor não se encaixa no que sinto por você, é pequeno essa palavra. Sentindo tudo isso a única coisa boa que posso fazer por você é manter distância, não só a física, mas afetiva também, repito, é infinito o que sinto por ti, e sendo assim, meu jeito de provar isso é ficar longe, não sei se consigo, mas acho que dá pra ser feliz vendo você ser feliz, mesmo longe, mesmo com outra pessoa ocupando teu coração, ocupando teus sonhos.
Cada um terá uma dor guardada em seu interior, que vai incomodar até que sejamos capazes de transmuta-la através da aceitação, do perdão e da gratidão.
