Poemas sobre Ate breve Abraco
Aprendi que até as flores têm hora pra despertar e depois se recolher. Que basta um sopro de Deus para que todo mal seja extinto.
Um conto, como o universo, se expande incessantemente cada vez que você o examina, até que finalmente não há como dizer exatamente onde começa e onde termina...
Muitas pessoas contribuem no processo de crescimento, nas mudança da sua vida, algumas têm até participação especial, mas o protagonista vai ser sempre você.
Até você entender que ninguém é responsável por sua felicidade, senão você mesmo, você terá permitido pessoas o suficiente estragarem seus dias para te provar isso.
A vida é uma festa que chegamos de mãos vazias, nos consumimos daquilo que não é nosso, até sairmos dela sem levar nada.
Muita gente acha que a perda ou até mesmo a tristeza é algo ruim, eu penso bem diferente, ela pra mim é fundamental para demostrar quem somos, que sim algo tem valor e que com isso você ficará mais forte pro dia de amanhã
"Deus esconde em cápsulas tesouros extraordinários, às vezes julgam pela aparência e até dizem quem é esse aí, de onde ele veio. Mas Deus depositou em você um tesouros extraordinários, você é uma cápsula de Deus e ninguém pode mudar isso".
Está tudo afundando. Nossos sonhos, nossos projetos, nosso amor. Até nossas melhores lembranças. Tudo que tinhamos de melhor está sendo apagado dia a dia.
Estamos afundando de mãos dadas e sorrindo. Pois o mais importante é estar juntos até que o oceano nos guarde eternamente em seu leito.
Enfrentei grandes tempestades, subi várias montanhas e até cheguei à me deparar com a tão temida morte. Não imaginando que fazendo tudo isso não me levaria à (lugar) nenhum.
Procurei uma inspiração para continuar, procurei tanto até me cansar, quando deixei de procurar, encontrei, hoje continuo por você.
A esperança está a postos para uma única pulsação, desde o minúsculo átomo até o maior dos mundos: declarar que Deus é amor.
Como é difícil ser escritora nesse mundo! E ter que lutar o tempo todo para se impor como tal e até se justificar quando há pessoas de fora, desconhecidos, e até familiares, gente próxima, que não acreditam na gente, no trabalho que a gente exerce e que acha que escrever não é trabalho! É muito triste! É doloroso! Parte dos meus familiares não acreditam no meu trabalho com a escrita, não levam a sério como eu levo e não me apoiam de jeito nenhum quando eu já tenho gente suficiente na internet que tenta me fazer desistir do meu sonho e do meu caminho na escrita!
Muitas vezes pensamos em desistir, mudar o rumo ou até mesmo dar um fim à tudo, mas continuamos no mesmo lugar. O que esperamos? Que alguém faça por nós? Se assim fosse, quem seria feliz no final? A rédea é nossa! Cabe a nós a intensidade da puxada!
