Poemas sobre Ate breve Abraco
Dificuldades e desafios que enfrentamos até esse momento serviram de combustível para impulsionar o nosso propósito.
Amar você só ama uma vez você nunca vai deixar de amar ela você pode até esquecer ela mais seu coração ainda sempre vai palpitar por ela mesmo você gostando de outras pessoa você pode gostar muito de outras mais amar não porque só se ama uma vez na vida ♥️ infelizmente.
Aquele medo que, até ontem, te paralisava, hoje é o motivo pelo qual você se sente forte...
Isso é ressignificar!
Classificam o orgulho como uma falha de caráter, até mesmo um pecado. Contudo, isto mas me parece discurso daqueles que, quase sempre, não possuem motivos dos quais se orgulhar. O caminho para a perdição pode estar tanto no orgulho quanto na humildade. Em tudo deve haver harmonia e concórdia, para que as coisas fluam em uma sublime sintonia.
A morada do vosso orgulho não deve ser a conquista em si, mas sim a trajetória que o levou até lá. É em sua história, nas suas abnegações e em todo método aplicado nesta senda que reside a verdadeira sabedoria e o escopo do seu brio.
Quando ´tivermos atingido todos os nossos objetivos, as coisas que desejarmos virão flutuando até nós.
rojanemary <3
Talvez ela tivesse algum tipo de qualidade extraordinária, secreta até para ela. Talvez ela tivesse o poder de alterar as coisas que sempre presumiu que teria de suportar.
Os casamentos podem flutuar para longe. Às vezes, não percebemos o quão distante fomos até que, de repente, a água encontra o horizonte e parece que nunca vamos voltar.
Agradeço todos os dias pelas pessoas que conheci, até por aquelas que me fizeram mal, pois é assim que aprendemos e nos tornamos fortes, para poder dar o verdadeiro amor a um amigo.
Gostaria de saber de verdade e de todo o meu coração. Até quando estas crianças imaturas que estão trajadas precocemente em corpos de homens irão continuar agredindo, ofendendo e machucando mulheres com palavras ou gestos. Ta na hora de ser homem vocês não acham?
"Busco não sintonizar o canal da violência. Posso até me tornar sua vítima, mas jamais seu hospedeiro."
Todos julgam sem saber a verdade ou até mesmo sem perguntar. Tiram conclusões por uma atitude em conjunto.
Mas fica mais fácil jogar indireta e desistir do que acreditar quando se está dizendo a verdade.
Se o medo de ficar só é o que te faz buscar um relacionamento, você pode até encontrar um relacionamento. Mas vai continuar só.
