Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75922 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠A solidão e eu temos uma relação. Nos casamos e agora até ela quer separação.

Inserida por lucas_G

⁠Na dinâmica do tempo, dominá-lo é a maior demonstração de poder.
Até que se descubra que ele não existe.

Inserida por drcesar

⁠Quando vejo alguém se afastando de mim, eu me humilho em puxar a pessoa várias vezes até onde for necessário, não por causa do velho ditado bíblico que diz “os humilhados serão enaltecidos”, é apenas para eu não sentir que a pessoa foi embora por falta de atenção da minha parte.

Inserida por francklinamado

⁠voce pode até me esquecer mais eu jamais irei te esquecer pois um amor verdadeiro não se esquece de um dia pra noite

Inserida por CICEROLYRA

⁠Não sei até quando vou suportar viver com as migalhas de sentimentos que você me dá. Não suporto viver recebendo metade quando me dou por inteiro, lhe dou um amor sem restrições e recebo um amor baseado em condições. De verdade eu não acredito em amor pela metade, ou você ama, ou você não ama, o amor não é questão de perspectiva, não existe copo meio cheio ou meio vazio quando se trata de amor. Despertar um sentimento ao qual você não tenha a intenção de ter reciprocidade é devastador, você cria um furacão e o prende no coração, depois de todo furacão a devastação é deixada como resultado.

Inserida por Allexandrer

Acreditei um dia que tudo se transformava, até perceber hoje que sempre estive certa. A mudança é libertadora⁠

Inserida por selenemoon

⁠Eu Viajaria Até Os Confins Do Universo e Buscaria a Estrela Mas Linda Que Nele Existe, Mas Poderia De Fato Ser Uma Viagem Perdida... Pois Em Toda Existência Não Possui Um Brilho Tão Grande e Fabuloso Que Possa Ser Comparado Ao Do Seu Lindo Sorriso.

Inserida por Anderson_2366

⁠Os escravos perdem tudo ao serem acorrentados – até mesmo o direito de se libertar dos grilhões; amam a escravidão tanto quanto os companheiros de Ulisses amavam seu embrutecimento. Portanto, se existem escravos por natureza, é porque existem escravos contra a natureza. A força fez os primeiros escravos, a covardia os eterniza.

Inserida por leobosco

⁠A gente acha que sabe o que amor, até que Deus nos dá filhos e a nossa visão muda por completo. Aí sim, conhecemos o verdadeiro amor.

Inserida por ana_oliver1980

⁠⁠Quem não agradece, reclama e cada vez mais desvaloriza o que tem em si e a sua volta até infelizmente chegar no inevitável, uma tristeza profunda e depois ser abraçado pela pior doença, a depressão.

Inserida por acvomotta

Diz o ditado popular que tudo passa, menos as dores, que ficam até o sepultamento

Inserida por ajotage

⁠Posso até perder sangue durante o meu objetivo, mas não perderei o foco, muito menos a minha fé. Pois sei que para alcançar uma grande vitória é preciso de muito sacrifício.

Inserida por diego_oliveira_3

⁠Retroceder nem sempre é ruim. Às vezes o melhor é dar uns passos para trás para ver até onde você já foi ou se existem outros caminhos, outras soluções, outras pessoas...

Inserida por clarindo

⁠Outra vez a noite chega bordando nossos sonhos, salpicada de estrela iluminando os caminhos até a lua!

Inserida por ValMoni

⁠A noite vai chegando sorrateira e nela os anjos se aproximam entoando cânticos de amor até o alvorecer despontar no horizonte!

Inserida por ValMoni

⁠As aspirações individuais fazem com que muitas pessoas tiram a vida de outras. Até de inocentes.

Inserida por irio

⁠Quando nos conectamos com nossas origens, até nossas mudanças se tornam mais claras.

Inserida por lorrainequeiroz

⁠Dê valor ao conhecimento e a informação, já que será a única coisa que levarás contigo até o ultimo segundo da sua vida.

Inserida por Zuya

⁠Até quando as pessoas irão demorar pra entender que amor e dinheiro não andam juntos? Amor e dinheiro são opostos. Você não pode ter o amor leal num relacionamento e status financeiro ao mesmo tempo, porque o dinheiro atrai tentações e armadilhas.

Inserida por Saulodias

⁠Eu me sinto líquido toda vez que você olha para mim, seu olhar me derrete e eu es(corro) até você.

Inserida por arcaismos