Poemas sobre Ate breve Abraco
Meu coração se esbanja de alegria, quando vejo a felicidade
abraçando meu próximo, até penso que é minha de tão forte que sinto...
O sucesso do outro pode até ser desejado, mais as árduas lutas para tal conquista jamais serão.
Pense nisso!!
Quando há engajamento e interação, tudo se renova, até os estímulos se aceleram para desempenhar funções antes vistas como incapazes de realização.
Você pode até erguer TROFÉUS na terra pensando ser vitorioso(a), mais diante de DEUS você não terá oportunidades de apresentar álibe pra se defender das suas injustiças.
A vida têm mais importância quando estamos ao lado de pessoas especiais, até nosso sorriso têm mais essência de alegria. O nosso encontro foi maravilhoso!🌹📚
Seja humilde até nas suas atitudes, elas contribuirão para melhoria do seu bem estar favorecendo uma trajetória de vida digna ao seu potencialismo.
Compreenda que beleza nunca definirá personalidade, as vezes você poderá até se iludir mais existe possibilidade de se decepcionar nas suas escolhas.
Nunca espere algo sem antes fazer esforço ou sacrifício, até os dias atuais o que achei mais fácil em minha a vida foi dormir, porém as atribuições diárias ainda me impede de permancer dormindo, me induzem a sonhar que estou atrasada de realizar alguma rotina, aí me sacrifico em levantar e continuar meus afazeres.
BÁRBARA PALMA
Comparo você com as borboletas que passam por uma metamorfose até sair do seu casulo e poder voar com segurança. Assim foi você, se habilitou, passou pelo processo de adaptação, desempenhou suas atribuições profissionais com muita garra e determinação, e hoje estar acenando um até breve com a convicção de que semeou muitos saberes que germinaram conhecimentos, onde dinheiro nenhum pagariam, pois foram dias regados com insumos verdadeiros; amor, carinho e muita dedicação profissional.
Naquela noite ela chorou até as memórias renderem-se, mas no seu peito ainda podia se ouvir, o cântico das lágrimas aos poucos se desvanecerem.
Até que ponto você confronta as suas verdades, para não assumir que o seu caminho, não é aquele que os outros querem?
Até que o meu eu, se revele em plenitude, continuarei esculpindo-me com a delicadeza e paciência, abraçando a arte de me reinventar, permitindo que cada experiência, cada desafio, seja como o vento e a água, modelando-me não apenas por fora, mas refinando a essência mais profunda do meu ser, até que, eu me encontre inteira, refletida na vastidão do universo.
Se até a natureza se expressa com suas tempestades, quem sou eu para silênciar-me quando algo me incomoda?
Até mesmo o caos precisa de seus momentos de calmaria,meu momento de paz, momento de transcender, de elevar meu processo criativo.
Também existe aquelas paranóias, nas redes sociais, em que a gente tem medo de tudo, até daqueles que não nos fez mal algum!
Em um certo dia, um amigo escritor me disse uma coisa que até hoje eu guardo comigo, ele disse que "a vida não é justa para todos", é, ele tem razão!
