Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75901 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

Parceiro feio é que nem pantufa: dentro de casa pode até ser confortável, mas na rua dá uma vergonha!!!

Inserida por JonatasFagundes

Amar de verdade não é dizer "eu te amo", mas "eu te amarei até meu coração parar de bater"

Inserida por Leele

Às vezes você até está do meu lado, mas não me faz companhia. Sinto que você não está aqui. Nunca.

Inserida por JulianeFabricio

Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.

Inserida por caamilapereira

A simplicidade é algo atraente que torna a pessoa acessesivel a todos até mesmo a parte mais recôndito do seu ser, o coração!!!para achar ele é simples e não tem complicação...

Inserida por Viniciusvighini

A sua Teoria me entedia. Não sou de colar do google, sou daquelas que vai até onde der, dou a cara pra bater, se não estou satisfeita, mudo. Tenho todas as forças pra isso, e seu metodo injusto não me faz parar. Fail, master.

Inserida por JaquelineSimoes

"Um amigo é aquele que se incomoda com o nosso sofrimento e não descansa até estarmos bem."

Inserida por ClauAlema

Eu já sei sou eu e Deus até o fim. As pessoas são incapazes de ficarem comigo até o fim ,quer dizer,algumas até são.Eu não tenho problemas graves, mas os poucos que tenho são o suficiente para acabar com coisas que planejei durante noites, achando que daria certo.Eu tenho uma certa dificuldade de comunicação , não sei dizer que não estou bem ,eu prefiro mentir e ficar pior. Eu amo e sofro em silêncio, as vezes dói mas eu aprendi a ser assim. A vida é complicada e só aqueles que sabem lidar com os problemas de cabeça erguida , são capazes de vencer e eu quero ser um desses .

Inserida por amandagsoarees

Fico pensando inúmeras coisas para lhe dizer, já procurei até palavras bonitas no dicionário Aurélio, mas acho que nenhuma frase, por mais formulada, por mais bem dita, não conseguiria exemplificar esse conjunto de emoções, as quais você está me fazendo sentir. Obrigada. Não, não. Retiro o agradecimento, essas coisas não se agradece, não é mesmo? É, sei, eu mesma te digo isso. Não precisa brigar. Não vou brigar. Mas me promete. Promete que não irá brigar comigo também quando eu falar da sua beleza? Porque, você sabe, às vezes, temos uma necessidade de falar, e é isso que acontece quando retomo a sua imagem. É uma necessidade de falar que ela – a sua face é linda. E o que há intrínseca nela, é o que mais observo, é o que mais me encanta.

Inserida por Joice88

"Às vezes a gente acaba esquecendo daquela bala preferida, daquela música perfeita e até mesmo daquela pessoa que era essencial... Acontece que às vezes a gente se reconhece e descobre que um o hábito nem sempre é uma necessidade..."

Inserida por vaniacristine

"Pedra mole em pedra dura, tanto bate até que fura" Se você ama essa pessoa, persista; tente .. Mesmo que você não suporte, tente até o último momento até seu coração não suportar, até a vontade que existe dentro de você não querer mais ..

Inserida por itaianenogueira

O limite da espera é o desespero. Não desejo que cheguem até ele. Não é fácil.

Inserida por gustavobatista

Pode até não significar muito pra você, mas antes de dormir fico pensando em como seriamos juntos...

Inserida por JonatasFagundes

Quando te fizerem algo, conte ate dez. Assim terá tempo para decidir como será vingança!

Inserida por ghuborges

Segundos com você cura qualquer dor; Até mesmo as dores da solidão, que na sua ausência prevalece sem a sua paixão.

Inserida por WeltonOliveira

Se seu medo te levar a derrota, lembre-se que sua coragem te levará a vitoria...
Mas lembre-se até os corajosos um dia já tiveram medo da vida...

Inserida por JulieneManzoli

Quando vejo você meu coração acelera, e eu até me pergunto se é normal ”gelar” quando estou ao seu lado. Quando estou com você eu não penso em nada, só o meu futuro ao seu lado, mas melhor dizendo o nosso futuro. Porque quando estou com você eu não preciso de absolutamente nada, o seu amor já basta. E não faz diferença pra mim aonde iremos, ou o que faremos, porque tudo é perfeito desde que seja com você. A verdade é que por mais que eu tente, eu não consigo explicar o que eu sinto por você. Acho que essa dificuldade crescente de explicar faz esse sentimento ser cada vez maior. O mais estranho é que eu não consigo mais me imaginar com outra pessoa que não seja você. Você é a única pessoa que eu quero ao meu lado, por toda a eternidade. São frequentes as vezes nas quais eu me imagino brigando com você para escolhermos os nomes de nossos filhos, sendo mais do que um casal, mas melhores amigos. Eu te amo mais que você imagina. E nada, nunca será capaz de mudar isso.

Inserida por AlexSuda

O destino é incerto e a gente fica se perguntando até quando isso, falamos coisas e não agimos, fazemos coisas sem sentido. O dom da vida é viver, viver da melhor maneira possivel.

Inserida por jtiago

A felicidade está naquele que busca, e o amor é o caminho mais curto para chegar até ela

Inserida por fabiano22

Ninguém nunca compreenderá o que se passa com você, até passar pelo mesmo problema.

Inserida por brunaalmazan