Poemas sobre Ate breve Abraco
Admiro o Aristóteles por ele ser esse cara incrível, sábio, e deixar suas marcas até hoje na escrita, em tudo que dedicou-se a vida inteira. Ele é um dos caras que eu mais venero, respeito e leio suas frases.
“Posso até parecer à pessoa mais desinteressada desse mundo, mas lembre-se não se devem julgar as aparências, porque dentro o conteúdo pode ser maior e melhor do que você imagina.”
Antes era apenas sua boca que me dava um não, mas agora até seu olhar fala por você. Cadê os bons momentos que passamos?
Só leio até o fim os livros que não gosto. Todos os outros ficam por acabar, vivos, pulsantes, na estante.
Quero te cheirar até não me sobrar mais fôlego, quero te beijar e olhar-te e rir, e desesperar-me e gritar e chorar, e depois fumar um cigarro, que me mata, mas não mais que você me mata.
Acredito-me eu, que o que mais importa nessa vída é saber que tentamos, sim, saber que lutamos ate quando não tinhamos mais força para levantar um dedo sequer, por qualquer sonho que tenhamos, por menor que ele seja, mesmo que nunca o realizemos, podemos olhar pra trás e saber que se não realizemos não foi nosso culpa, porque nois fizemos de tudo pra que ele aconteça. Lutar é gratificante!
"Eu amo até o jeito dela me odiar. Olha-me com vontade de resistir à maior tentação", pensou ele, depois de uma leve troca de olhar.
Posso até me pintar com maquiagem que veste minha aura,mas a mesma nunca irá camuflar a origem de um belo sorriso.
Às vezes, a saudade é tanta, que até o latido dos cachorros me faz pensar que é você quem está voltando.
Posso estar errada mas , pra mim , todo político é corrupto até o momento em que algum deles romper o sistema , nao contribuir mais ainda pra essa sujeira .
Você diz que me ama, você diz que pensa em mim, eu ate finjo que acredito. mas não consigo esconder que eu sei que estou te perdendo para mim mesmo. e isso é o que me tortura todas as noites.
Até quando lutar e acreditar?Muitos dirão:até o fim!Mas o fim pode ser daqui um ano ou agora.O FIM ou COMEÇO está dentro de nós!
Ambos confessaram e confeccionaram páginas amarelas autobiográficas. Desde a traição até a compra de um aquário em vez de calmantes.
"Mudança nos cobra coragem, coragem de construir mais e até mesmo melhor! Coragem para olhar pra trás e se certificar que o que construiu até agora foi o bastante para permitir que a sua ausência não faça tremer as bases da sua construção. "
